BRUNO GAGLIASSO E MADONNA

Bruno Gagliasso diz que deu fora em Madonna: 'Ela chegou em mim'; confira

Bruno conheceu a cantora em uma festa no Rio de Janeiro

Fernanda Soares
Fernanda Soares
Publicado em 06/07/2022 às 9:45 | Atualizado em 06/07/2022 às 9:47
Internet
Bruno Gagliasso revela que recebeu cantada de Madonna - FOTO: Internet

Em entrevista ao podcast "Quem Pode, Pod", Bruno Gagliasso relembrou o dia em que levou uma cantada da Rainha do Pop, Madonna, mas deu um fora nela.

Segundo o ator, os dois se conheceram em uma festa no Rio de Janeiro, após um show da cantora. Acompanhado de Fernanda Paes Leme e outros amigos, Bruno se esquivou da investida da diva por um motivo: não falava inglês.

“Madonna veio falar comigo, eu estava numa festa e ela… Então ela chegou em mim, é difícil falar isso”, relembrou, “Logo em mim que não falo inglês e ela começou a falar, e eu já tinha tomado umas e disse ‘I’m fine’”.

Fernanda Paes Leme, que apresenta o podcast junto com a esposa de Bruno, Giovana Ewbank, compartilhou mais detalhes sobre como tudo aconteceu.

“E eu falava: ‘tá te dando mole’. E ele falou: ‘I’m fine’, ou seja, foi um fora, né? Do tipo: ‘tô bem’. E ele saiu andando e foi embora”, disse a atriz.

Mas Bruno afirma que o fora não foi intencional e ele só falou isso porque foi a primeira coisa em inglês que veio em sua cabeça. Por coincidênca, na mesma noite Madonna conheceu o DJ e modelo Jesus Luz, com quem namorou até 2010.

VEJA VÍDEO

Internet
Bruno Gagliasso afirma que cantora Madonna 'chegou nele' em festa - FOTO:Internet