True Crime

Série vai contar história do assassinato de Daniella Perez, filha de Glória Perez, da Globo; veja data de estreia e onde assistir

Daniella Perez foi assassinada pelo ator Guilherme de Pádua, que contracenava com a vítima em novela da Globo escrita por Glória

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 06/07/2022 às 11:41 | Atualizado em 06/07/2022 às 12:01
Notícia
Reprodução
Guilherme de Pádua matou filha da escritora Glória Perez, Daniella Perez - FOTO: Reprodução

Após o sucesso estrondoso de dois filmes sobre o caso Suzane von Richthofen, os fãs do gênero true crime vão poder acompanhar uma nova série que também conta a história de um dos crimes mais chocantes e inacreditáveis do país: o assassinato de Daniella Perez. 

Jovem, bonita e com uma carreira pela frente, Daniella era atriz de uma novela da TV Globo escrita pela própria mãe, a autora Glória Perez. Ela contracenava com um jovem e inexperiente ator, Guilherme de Pádua. 

Um dia, em 1992, Guilherme atraiu Daniella e, junto com a então esposa dele, Paula Thomaz, matou a atriz. A principal hipótese para o crime é de que Guilherme estava insatisfeito por aparecer pouco na novela e queria se vingar de Glória. 

Daniella Perez tinha apenas 22 anos na época do crime. 

SÉRIE SOBRE CRIME

A HBO Max produziu uma série contando a história do crime. A produção entrevistou várias fontes - inclusive familiares da vítima -, menos os criminosos. 

Quando a série sobre Daniella Perez estreia?

De acordo com o jornal Extra, do Rio de Janeiro, a série estreia no dia 21 de julho. 

.

Comentários