Televisão

Crise? Faustão demite cerca 40 funcionários e programa deixa de ser diário. Entenda motivo

A partir da próxima semana, a equipe do programa entrará em férias e atração será reprisada

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 06/07/2022 às 14:23 | Atualizado em 06/07/2022 às 14:59
Notícia
Reprodução/ Band
Faustão demite mais de 40 funcionários após enfrentar crise na audiência - FOTO: Reprodução/ Band

Fausto Corrêa da Silva, conhecido por sua presença nas telinhas brasileiras, parece estar passando por diversos momentos difíceis após mudar de emissora. O apresentador, que antes fazia parte do "Domingão" da TV Globo, passou a comandar outro programa na emissora Band.

Após essa grande mudança, com apenas seis meses depois da estreia da atração, o novo programa do apresentador deve passar por algumas mudanças drásticas.

.

FAUSTÃO DEMITE 40 FUNCIONÁRIOS APÓS CRISE

Após a estreia do programa, Faustão conseguiu atingir uma média bastante baixa para os seus padrões, chegando a ter 3,5 pontos em junho na Grande São Paulo.

Segundo informações compartilhadas pelo Kantar Ibope, a atração não conseguiu sustentar uma certa popularidade e até mesmo alguns patrocínios precisaram ser encerrados.

>> FAUSTÃO NA BAND: Como está a audiência do Faustão? 

Por causa disso, cerca de 40 a 50 funcionários dos bastidores de "Faustão na Band" precisaram ser demitidos. Além disso, a atração terá uma redução de 30 minutos, prejudicando ainda mais a sua audiência, devido a chegada do horário político no segundo semestre

Com informações do site O Povo*

Comentários