PODCAST A MULHER DA CASA ABANDONADA

Conheça Chico Felitti, criador do podcast "A MULHER DA CASA ABANDONADA"

Saiba quem é o jornalista por trás do podcast "A Mulher da Casa Abandonada"

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 06/07/2022 às 15:52 | Atualizado em 05/01/2023 às 10:19
Notícia
REPRODUÇÃO
Chico Feliti é o jornalista por trás do podcast 'A MULHER DA CASA ABANDONADA'. - FOTO: REPRODUÇÃO

Nos últimos dias uma narrativa intrigante, que mais parece o roteiro de ficção, se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais: A história de Margarida Bonetti"A Mulher da Casa Abandonada".

O novo podcast da Folha de São Paulo traz a investigação minuciosa de Chico Feliti sobre a vida dessa figura excêntrica que vive há décadas no Brasil, sendo procurada pelo FBI por um crime bárbaro.

Saiba quem é Margarida Bonetti (clicando aqui).

Mas, afinal, quem é Chico Feliti?

CHICO FELITI

Francisco Dias Felitti, 38, conhecido pelo nome "Chico Feliti", é formado em jornalismo e ciências sociais. Desde o início da sua carreira, Chico tem trabalhos importantes publicados sobre personalidades excêntricas.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @chicofelitti

Além do podcast "A Mulher da Casa Abandonada", o jornalista tem três livros publicados, sendo eles: “Ricardo & Vania” (2019), sobre duas pessoas que se amaram e tiveram o mesmo rosto após injetarem silicone na face; “A Casa” (2020), sobre a seita de João de Deus em Abadiânia; e “Mulher Maravilha” (2020), biografia de Elke Maravilha.

Além disso, Chico também foi responsável por narrar a história sobre a Fofão da Augusta, uma artista de rua conhecida no centro de São Paulo.

Quem é 'a mulher da casa abandonada'? Saiba tudo sobre a história que tomou conta da internet

Comentários