Caso Daniella Perez

DANIELLA PEREZ: Quem era o namorado da Daniella Perez?

Daniella Perez, filha de Gloria Perez, acabou sendo brutalmente assassinada no dia 28 de dezembro de 1992

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 06/07/2022 às 16:39
Notícia
Reprodução/Internet
O ator Raul Gazolla e Daniella Perez foram casados por 2 anos. - FOTO: Reprodução/Internet

O cruel assassinato de Daniella Perez, que acabou ocorrendo no dia 28 de dezembro de 1992, chocou todo o Brasil. A jovem tinha apenas 22 anos de idade e era conhecida por ser atriz e bailarina brasileira.

Guilherme de Pádua, que antigamente era considerado o grande galã da novela "De Corpo e Alma", se tornou o principal responsável pela morte da atriz. No tempo, o ator conseguiu utilizar de uma emboscada para capturar a jovem juntamente com sua esposa.

>> Assassinos de DANIELLA PEREZ não foram ouvidos no documentário sobre a morte da atriz; saiba motivo

Quem era o namorado da Daniella Perez? 

Raul Oliveira Gazolla, conhecido por alguns papéis realizados nas telinhas brasileiras, foi casado com Daniella Perez por dois anos. Após completar três décadas sem sua amada, Raul lembrou dos momentos em que viveu ao lado dela.

"Ela dançava muito, era uma grande bailarina, tinha todos os movimentos perfeitos. A gente ensaiava na casa da Glória [Perez]. Um dia cheguei lá e começamos a trocar olhares", iniciou o ator.

"Depois fomos na cozinha beber água e dei um beijo cinematográfico nela, e depois dei outro, sem falar nada. Ela voltou para ensaiar e não acertava nenhum passo. Ficou desconcertada. Daí para frente, começamos a namorar e fiquei completamente apaixonado", detalhou sobre o primeiro beijo com a atriz.

>> CASO DANIELLA PEREZ: Morte de atriz Daniella Perez é contada em documentário inédito

Quantos anos faz que a Daniela Perez morreu?

Neste ano de 2022 faz exatamente 30 anos que a atriz foi morta por Guilherme de Pádua, seu par romântico na novela "De Corpo e Alma". A atriz acabou sendo assassinada no dia 28 de dezembro de 1992, quando tinha apenas 22 anos de idade.

Comentários