JONAS ESTICADO

JONAS ESTICADO rebate acusações da ex-mulher, Herica Oliveira; veja o que ele falou

Cantor foi acusado de traições pela ex-esposa

Fernanda Soares
Fernanda Soares
Publicado em 07/07/2022 às 13:17
Reprodução/Instagram
Herica Oliveira é a ex-mulher de Jonas Esticado, hoje casado com Bruna Hazin - FOTO: Reprodução/Instagram

O cantor Jonas Esticado usou as redes sociais nesta quinta-feira (7) para se pronunciar sobre as acusações feitas por sua ex-mulher, Herica Oliveira.

Herica, durante uma live no Instagram, acusou Jonas de múltiplas traições e afirmou que sofreu bastante durante o casamento.

Jonas, por sua vez, através dos stories do seu Instagram, alegou que os relatos da ex-mulher são "absurdos e mentiras" e que tem provas a seu favor.

“Tentando absorver todos os absurdos e mentiras que eu escutei, mas não se preocupem que amanhã venho com provas e pela primeira vez a minha versão”, iniciou o cantor cearense.

Em sua publicação, Jonas Esticado admitiu que cometeu erros no passado, mas desmentiu as acusações feitas por Herica Oliveira, mãe do seu primeiro filho, Mikael.

“Por três anos venho levando calado por acreditar que fosse resultado de uma mágoa de uma passado onde eu tive meus erros mas isso ultrapassa todos os limites. Surpreso em ver até onde vai a capacidade do ser humano pra conseguir mídia, atenção e dinheiro. (Dinheiro inclusive, que já se tem)”, finalizou Jonas.

Instagram
Jonas Esticado se pronuncia e nega acusações de ex-mulher - Instagram

ENTENDA O CASO

Nesta quarta-feira, Herica Oliveira, ex-mulher do cantor Jonas Esticado, desabafou em suas redes sociais e contou como foi o processo de separação e ainda afirmou que foi traída pelo cantor diversas vezes, inclusive com a sua atual esposa, a influenciadora pernambucana Bruna Hazin.

Herica afirma que sofreu muito durante o casamento, e que o relacionamento com Jonas era tóxico, ocasionando crises de ansiedade.

Dando continuidade as graves acusações, a influenciadora ainda afirma que sofreu risco de aborto enquanto estava grávida de Mikael, filho do casal, mas, mesmo assim, Jonas não foi um pai presente na gestação.

 

 

Internet
Cantor Jonas Esticado e Herica Oliveira - FOTO:Internet
Instagram
Jonas Esticado se pronuncia e nega acusações de ex-mulher - FOTO:Instagram