Televisão

NOVELA PANTANAL: Trindade tem final modificado após rejeição de José Lucas; confira

Desfecho dos personagens gerou curiosidade do público

Alice Lins
Alice Lins
Publicado em 07/07/2022 às 19:06 | Atualizado em 20/08/2022 às 15:24
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Trindade (Gabriel Satter) em Pantanal - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O remake da novela Pantanal, originalmente lançada em 1990, da TV Globo, está fazendo grande sucesso entre os telespectadores e internautas.

Muitas pessoas estão curiosas para saber como será o final dos personagens, entre eles de Xeréu Trindade (Gabriel Sater).

..

Trindade pode ter um final diferente da primeira versão da novela, e a recepção do público ao personagem Zé Lucas de Nada é o motivo disso. Bruno Luperi, autor da versão de 2022, pode ter feito algumas modificações na trama.

Como será o final de Irma e Trindade na nova versão?

De acordo com o Observatório da TV, Irma (Camila Morgado) terá um final feliz com Trindade no remake. O peão não morrerá, a irmã de Madeleine irá engravidar do personagem e não ficará com José Lucas (Irandhir Santos).

Veja também: Nova gafe é registrada em Pantanal, dessa vez em cena de Maria Bruaca; confira

Ao descobrir que Irma está grávida dele, Trindade ficará preocupado, com medo da possibilidade da criança nascer com chifres, já que ele tem um pacto com o diabo na novela. Apesar da apreensão de Xeréu, isso não irá acontecer.

Na versão de 1990, José Lucas se envolve com Juma, com a jornalista Érika, que ainda vai aparecer na novela, e fica com Irma no final.

Ainda nessa primeira versão, Trindade vai embora do Pantanal e deixará Irma sozinha e grávida. Ele volta para ajudá-la no parto, mas não ficará com ela.

Edição de Pantanal comete gafe e ator aparece "comendo vento" em cena

*Com informações do site Observatório de TV