SIGNOS

HORÓSCOPO DO DIA: Descubra o que seu signo revela para hoje, sábado (9)

Veja como será o dia de cada signo neste sábado (9), de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 09/07/2022 às 0:01
PIXABAY
Horóscopo de hoje - FOTO: PIXABAY

Neste sábado, o aspecto entre Mercúrio e Júpiter sinaliza a necessidade de colocar ordem no que anda crescendo sem direção ou de modo desorganizado nas nossas vidas.

É hora de ser prático e flexível ao tentar organizar esse crescimento. O desafio é encontrar o ponto ideal entre a liberdade de crescimento e as contenções que delimitem direção. 

ÁRIES

O ariano está plantando a semente de algo novo. A questão agora é organizar o crescimento desta semente. Estabeleça uma direção.

TOURO

Mercúrio em tensão com Júpiter sinaliza que uma ordem que está se estabelecendo. Entretanto, ela ainda é muito frágil. Não tente abraçar o mundo com as pernas.

GÊMEOS

É hora de analisar seus valores, principalmente na vida financeira. O momento agora é de expansão. Pense com mais objetividade sobre os assuntos materiais.

CÂNCER

O canceriano está em fase de crescimento em vários sentidos. As obrigações vão mostrar como este processo deve ocorrer. 

LEÃO

Mercúrio sinaliza quais barreiras o leonino deve superar para que uma nova direção se concretize. Tente colocar ordem nas suas coisas.

VIRGEM

O mundo está indicando ao virginiano regras estritas que devem ser acatadas. Cumpra os compromissos mesmo que seja trabalhoso.

LIBRA

Um novo relacionamento está ganhando forma na vida do libriano. E agora é o primeiro momento para vocês lidarem com um compromisso conjunto.

ESCORPIÃO

Hora de ajustar grandes e boas ideias à realidade para que o seu crescimento seja consistente. Não será tão fácil conciliar suas ideias e as situações práticas na vida profissional agora, mas não desista.

SAGITÁRIO

A reorganização sentimental e amorosa pode levar o sagitariano a um novo campo. É hora de focar no que interessa.

CAPRICÓRNIO

Invista numa boa base para dar solidez aos relacionamentos que estão nascendo nesse momento. Deixe florescer apenas o que estiver em solo fértil.

AQUÁRIO

Momento favorece a resolução em problemas de comunicação. Principalmente se o aquariano se dedicar e se concentrar no que interessa. 

PEIXES

O novo modelo de vida do pisciano precisa se encaixar na realidade material na qual está. Assim, sua vida crescerá de verdade, principalmente no campo financeiro.