SIGNOS

HORÓSCOPO 2022: confira a previsão de hoje (10/07) para seu signo

Veja como será o dia de cada signo neste domingo (10), de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 10/07/2022 às 0:01
Pixabay
Horóscopo de hoje - FOTO: Pixabay

Devido ao bom aspecto formado entre o Sol e Urano hoje, pessoas devem encontrarem, umas com as outras, afinidade pela independência e por tudo o que possa ser compartilhado sem tolher a liberdade individual.

Esses encontros podem ser bastante estimulantes e fazer com que se caminhe junto, até em viagens de caráter individualizado. 

ÁRIES

Momento de boas possibilidades para renovar as condições materiais e financeiras. Antigos recursos, inclusive o espaço doméstico, terão uso favorecido.

TOURO

Sol e Urano sinalizam a facilidade de entendimento com as pessoas, e até a formação de alianças e acordos. Também há facilidade nas atividades de comunicação.

GÊMEOS

Momento oportuno para pagar o preço certo por sua liberdade. Isso pode acontecer de muitas maneiras. Não poupe sacrifícios em nome da superação.

CÂNCER

Dia importante ao lado de grandes amigos. O entendimento com eles hoje é ainda mais especial. Cuidado ao lidar com dinheiro.

LEÃO

As tensões entre as pessoas afetam o ambiente familiar. No trabalho, as situações mais críticas são também as que trazem as soluções mais brilhantes.

VIRGEM

O virginiano tende a estar animado com os amigos e nas atividades culturais e intelectuais hoje. Suas visões do futuro tendem a soar ainda mais brilhantes agora.

LIBRA

Bom momento para a vida profissional. Bons apoios chegam na hora certa, quase como num passe de mágica. Seu trabalho também pode ajudar bastante as pessoas.

ESCORPIÃO

Urano em harmonia com o Sol indica disposição renovada quanto ao pensamento. Sua mente o aproximará mais das pessoas hoje. 

SAGITÁRIO

Valorize o apoio dos outros. Sem ele, seu desempenho no trabalho e nos afazeres de rotina seriam menores. 

CAPRICÓRNIO

Momento de liberdade nas relações afetivas. Agora você conseguirá conhecer novas faces da pessoa amada.

AQUÁRIO

Rotinas domésticas podem lhe agradar bem mais hoje, principalmente nos momentos junto aos familiares e a situações novas no ambiente doméstico. 

PEIXES

Hoje, a comunicação sucede na expressão do que de mais essencial o pisciano tem a dizer. Não tenha medo de externar seus sentimentos, ainda que fora das convenções.