SIMONE E SIMARIA

Simone e Simaria revelam passado de traição no casamento e separações brutais

Cantoras já tiveram um passado doloroso

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 08/07/2022 às 9:31
Notícia
Facebook/Reprodução
A dupla Simone e Simaria acabou após 10 anos de carreira - FOTO: Facebook/Reprodução

As cantoras Simone e Simaria passaram por um ano conturbado, as duas estiveram envolvidas em diversas polêmicas que, quase sempre, giravam em torno da carreira ou confusões pessoais entre as irmaãs.

Porém, as dificuldades não foram apenas no âmbito profissional. Ainda em maio de 2022, Simaria usou as redes sociais para contar aos fãs que havia sido traída inúmeras vezes, mas deixou claro que não teriam sido traições de seu ex-marido, Vicente.

“Teve uma época em que tomou tanto chifre que cheguei empenada, torta de tanto chifre que levei um cabra”, começou a cantora, que continuou:

“Mas, agora ele chora lágrimas de sangue. Ele tentou voltar depois e eu: ‘Tchau!'”, assumiu a artista, sem revelar nomes.

No entanto, Simaria garantiu que nunca chegou a trair nenhum de seus parceiros.

“Apesar de eu ter tido um cabra que me chifrou, nunca tive coragem. Nunca trai ninguém porque não faz parte da minha essência, mas já levei muito”, disse a cantora.

Além disso, a irmã de Simone confessou a vontade de achar alguém que cuide dela de verdade. Vale lembrar que, em agosto de 2021, ela se separou de Vicente.

.

Revelação de Simone

Durante uma entrevista ao “PodDelas”, Simone também falou sobre suas decepções amorosas e assumiu que sofreu com as traições do ex-marido.

Enquanto falava sobre as traições na vida da irmã, ela aproveitou para desabafar sobre suas próprias experiências: “É o seguinte: quando a gente faz algo sem a direção de Deus, não tem para onde … Mas para mim é bom porque eu tenho uma bagagem”.

Além disso, durante uma entrevista para a “Band FM”, a cantora também revelou que pegou o ex-parceiro traindo.

“Peguei o celular dele às 6h da manhã e a conversa toda estava lá. Aí a marreta caiu do cabo e eu comecei a me tremer todinha”, assumiu a famosa.

SIMONE E SIMARIA: Conheça a trajetória das coleguinhas

Comentários