Assassinato

DANIELLA PEREZ: Qual é o nome da mãe de Daniella Perez?

A jovem, de apenas 22 anos de idade, estava fazendo parte do elenco da novela escrita pela própria mãe

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 08/07/2022 às 14:39
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gloria Perez e Daniella Perez - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Daniella Perez, de apenas 22 anos de idade, acabou sendo brutalmente assassinada por seu colega de trabalho, no dia 28 de dezembro do ano de 1992. A atriz, muito conhecida por suas participações em alguns papéis nas telinhas, era filha de uma escritora brasileira e no tempo fazia parte do elenco de uma novela produzida pela própria mãe. 

>> DANIELLA PEREZ: Quem era o namorado da Daniella Perez?

Qual é o nome da mãe de Daniella Perez?

Glória Maria Rebelo Ferrante, conhecida por ser escritora, roteirista, produtora e autora brasileira, é a mãe de Daniella Perez. A artista se tornou bastante chamativa após ganhar o Prêmio Emmy Internacional de melhor telenovela por seu grande trabalho em "Caminho das Índias". 

>> KLARA CASTANHO: Glória Perez tem nome envolvido no caso, além de Leo Dias e Antônia Fontanelle; entenda

Quantos filhos Glória Perez perdeu?

Glória Perez acabou perdendo dois filhos durante a sua vida. A autora perdeu o filho caçula Rafael Perez, portador de síndrome de Down, no ano de 2002. Além disso, ela também perdeu Daniella Perez em um assassinato brutal realizado por um colega de trabalho. 

Qual é a idade de Glória Perez?

Atualmente, Glória Perez está com 73 anos de idade. A autora nasceu no dia 25 de setembro do ano de 1948 no Rio Branco, localizado no Acre.

>> KLARA CASTANHO: Glória Perez é atacada nas redes sociais após procurar matéria de LÉO DIAS sobre detalhes da gravidez da atriz

Quantos filhos tem Glória Perez? 

  • Daniella Perez
  • Rafael Ferrante Perez
  • Rodrigo Ferrante Perez

Comentários