Assassinato

DANIELLA PEREZ: Quem era Daniella Perez? Conheça a história da atriz que foi brutalmente assassinada

Daniella Perez acabou sendo assassinada pelo próprio colega de trabalho

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 08/07/2022 às 15:19 | Atualizado em 31/07/2022 às 18:17
Notícia
Reprodução/TV Globo
A atriz Daniella Perez / PAULA NOGUEIRA PEIXOTO ADVOGADA; DANIELLA PEREZ MORTA; COMO ESTÁ PAULA THOMAZ HOJE; QUEM MATOU DANIELLA PEREZ - FOTO: Reprodução/TV Globo

Daniella Perez, de apenas 22 anos, se tornou bastante conhecida por causa de alguns papéis interpretados nas telinhas brasileiras. Além disso, ela era filha da famosa escritora e roteirista Glória Perez

No dia 28 de dezembro de 1992, a jovem acabou sendo brutalmente assassinada por Guilherme de Pádua, seu colega de trabalho na novela "De Corpo e Alma", escrita por sua própria mãe. 

Conheça agora a história de Daniella Perez e motivo do seu assassinado realizado por Guilherme de Pádua. 

>> DANIELLA PEREZ: Qual a motivação do assassinato de Daniella Perez? Saiba o que levou Guilherme de Pádua matar atriz

Quem era Daniella Perez?

Daniella Ferrante Perez Gazolla, mais conhecida como Daniella Perez, era uma atriz e bailarina brasileira. A jovem fez sua estreia nas telinhas após participar do elenco de "Kananga do Japão", no ano de 1998, transmitido pela TV Manchete.

Quando esteve em participação na telenovela, Daniella acabou conhecendo Raul Gazolla, com quem viveu um romance durante dois anos de sua vida.

"Kananga do Japão" não foi o único trabalho de Daniella nas telinhas. A atriz ainda chegou a atuar em "Barriga de Aluguel" e em "O Dono do Mundo". Daniella Perez teve o seu maior destaque na telenovela "De Corpo e Alma", escrita por Glória Perez.

>> Caso de DANIELLA PEREZ ganha série documental da HBO; veja tudo o que se sabe sobre o assassinato da atriz

Assassinato de Daniella Perez

Como já dito no início da novela, Daniella Perez teve sua última atuação na novela "De Corpo e Alma". No folhetim, ela passava a se envolver romanticamente com o ator Guilherme de Pádua, o grande responsável por sua morte.

No tempo da realização das gravações da novela, Guilherme acreditava que a redução das suas aparições na novela seria por causa da filha da autora, que também estava no elenco e fazia um par romântico com ele.

Decidido em resolver toda a situação, Guilherme de Pádua procurou a ajuda da sua própria esposa para cometer um assassinato contra Daniella Perez. No tempo, o casal conseguiu capturar a jovem, levou até um terreno baldio e apunhalaram a artista mais de 18 vezes.

>> Assassinato de Daniella Perez completa 29 anos: Veja como está Guilherme de Pádua, que matou filha de Glória Perez, hoje em dia

Comentários