CELEBRIDADES

JOJO TODYNHO: Marido de Jojo tatua o nome da amada na testa. Veja

Marido de Jojo Todynho aparece tatuando o nome da cantora na testa

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 08/07/2022 às 15:57 | Atualizado em 09/07/2022 às 9:08
Reprodução/Instagram
Lucas Souza anunciou que está se separando de Jojo Todynho - FOTO: Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho, que estava na Semana de Moda de Paris, compartilhou em sua redes sociais um momento inusitado do seu marido e os fãs logo foram a loucura.

..

Após a cantora reclamar com os internautas pelas fake news sobre seu relacionamento, Lucas Souza mostrou no Instagram Stories que estava em um estúdio para tatuar o nome da amada na testa!

Será que é verdade mesmo? Vem ver!

Em seu Instagram, Lucas Souza começou mostrando o local em que estava.

Em seguida, quis saber se as pessoas acertariam onde ele iria tatuar e depois apareceu já deitado em uma maca, com o nome “Jojo” escrito em sua testa.

No vídeo, o típico barulho das maquininhas de tatuagem pode ser ouvido e o tatuador aparecer desenhando por cima do decalque.

Entretanto, através do vídeo não dá para saber, de fato, se é verdade ou não. Principalmente porque Lucas Souza é militar e, mesmo que as artes no corpo são permitidas, no rosto a situação é totalmente diferente!

Jojo Todynho, por sua vez, viu o que estava acontecendo e disse: “Onde está seu marido: Aí ó, inventando moda. Para de loucura, homem. Te amo”.

Após esse momento, ela mesma apareceu no Stories para confirmar que tudo não passava de uma brincadeira: “Não vai fazer isso, não. Eu quase morri”.

CONFIRA:

ATUALIZAÇÃO:

O marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, fez uma tatuagem nova, no qual tem os olhos da amada. Não tatuou o nome na testa, mas decidiu eternizar os olhos de sua esposa em seu ante braço.

Foto: Reprodução/Instagram
Jojo Todynho era evangélica, mas se distanciou da religião com o tempo. - FOTO:Foto: Reprodução/Instagram
Reprodução
Lucas Souza, marido de Jojo, aparece tatuando o nome da amada na testa - FOTO:Reprodução
Reprodução
Jojo Todynho entra na brincadeira do marido Lucas Souza - FOTO:Reprodução