NOVELA PANTANAL

NOVELA PANTANAL: Velho do Rio provoca medo em Juma com premonição: 'Tá nos seus olhos'

Juma ficará aterrorizada após conversa com o Velho do Rio

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 08/07/2022 às 16:55 | Atualizado em 08/07/2022 às 17:05
Notícia
Globo/Divulgação
Velho do Rio e Juma - FOTO: Globo/Divulgação

Juma (Alanis Guillen) é uma personagem destemida, mas nem sempre consegue manter a postura. Nos próximos capítulos de Pantanal, a mulher-onça relembrará o gosto do medo após uma premonição do Velho do Rio (Osmar Prado).

A entidade a aconselhará em relação a Jove (Jesuíta Barbosa) e a orientará a se afastar de “certas” pessoas, referindo-se a José Lucas (Irandhir Santos). O peão tem dado investidas em Juma, mesmo sabendo que ela é sua cunhada.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (8), o Velho do Rio fará uma visita à tapera, e a mulher-onça contará que Jove voltou para a fazenda para cuidar dos negócios.

.

"Ele aceitou viver mais eu. E eu não vou segurar ele aqui. Quando voltar, ele corre pra mim", dirá Juma.

O Velho do Rio dará conselhos sobre a relação dela com o neto caçula: "Amor é bom, mas não deve afogar ninguém, não é? Tá aí nos seus olhos, Juma. Que ocê não tá mais lutando contra a sua natureza."

E também comentará sobre José Lucas. "Em uns ocê pode confiar. Em outros, há que se ter cuidado. Ocê sabe de quem", aconselhará a entidade.

.


Juma entenderá o que o Velho do Rio quis dizer e se despedirá da entidade, voltando a ficar sozinha. Um tempo depois, José Lucas aparecerá na tapera dela, determinado a arrancar um beijo - ou algo a mais.

Obcecado, o peão assediará a mulher-onça e quase será atacado por Maria Marruá (Juliana Paes) incorporada em onça. Ele será salvo, por pouco, pelo Velho do Rio.

>> Após assediar Juma, José Lucas ameaça o Velho do Rio

Com informações da Contigo

Confira resumo da novela Pantanal de 4 a 9 de julho

ENQUETE NOVELA PANTANAL: Quem deve ganhar a sela de prata?

Comentários