EXEMPLO DE FÉ

Atendente do McDonald's recebe revelações e oferece oração aos clientes

Cliente da lanchonete publica relato impressionante sobre encontro com a atendente religiosa

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 08/07/2022 às 21:32
Facebook/Dylan Brooke
Cliente se emociona e relata encontro com funcionária do McDonald's em seu Facebook - FOTO: Facebook/Dylan Brooke

Mesmo na correria do atendimento drive-thru, a atendente da lanchonete McDonald's Brenda Wilson oferece, sempre que pode, uma oração aos clientes que passam por sua janela.



A cristã afirma que é guiada por Deus e diariamente ora o trecho de Provérbios 3:5-6 antes de começar o expediente: "Confie no Senhor de todo o seu coração, não se apoie em seu próprio entendimento, mas reconheça-o em todos os meus caminhos e ele endireitará as tuas veredas".

Em entrevista ao canal WLOX-TV, Brenda conta que, na maioria das vezes, as interações duram menos de um minuto, mas que sempre é suficiente. "O Senhor me permite 15 segundos com cada um com o qual eu oro. E quando eles saem e têm lágrimas nos olhos, eu sei que Deus tocou seu coração", relata.

Reprodução/WLOX-TV
Brenda Wilson orando por uma cliente no drive-thru do McDonald's - Reprodução/WLOX-TV

REVELAÇÃO DE DEUS

É comum que os clientes se emocionem com as orações de Brenda Wilson, mas uma em especial relatou em seu Facebook um fato impressionante do seu encontro com a atendente.

Quando foi buscar a sua bebida, Dylan Brooke foi parada por Brenda dizendo que precisava orar por ela naquele momento.

De joelhos, a funcionária citou na oração todas as dificuldades pelas quais Dylan estava passando, mesmo sem nunca terem se conhecido. "Saí em lágrimas esta manhã. Ela acertou palavra por palavra, cada problema", publicou a cliente.

Reprodução/WLOX-TV
Brenda Wilson orando por uma cliente no drive-thru do McDonald's - FOTO:Reprodução/WLOX-TV