Assédio

LUANA PIOVANI revela que foi assediada por diretor renomado da Globo; confira

Luana Piovani revelou que foi assediada dentro da Globo aos 20 anos

Fernanda Soares
Fernanda Soares
Publicado em 09/07/2022 às 9:36 | Atualizado em 09/07/2022 às 9:37
Luana Piovani recorda agressão que sofreu de Dado Dolabella, em 2008 (Foto: Divulgação)
Luana Piovani recorda agressão que sofreu de Dado Dolabella, em 2008 (Foto: Divulgação)
Leitura:

Luana Piovani abriu o jogo e revelou ter sido assediada pelo diretor do remake da novela Anjo Mau (1997), quando tinha apenas 20 anos.

Na ocasião, Luana havia se recusado a sentar na perna do diretor Carlos Manga (1928-2015). Logo após, ela foi cortada do elenco sob a justificativa de que não agregaria à produção.

"Vivi um abuso aos 20 anos, mas na época era normal e só me dei conta mais tarde. Eu e algumas pessoas, entre elas Luiza Brunet, que seria minha mãe no folhetim, estávamos na sala do diretor Carlos Manga. De longe, ele bateu na perna e disse: 'senta aqui'. Eu pensei: tiozinho ousado. Sentei no braço da poltrona", contou a atriz à Veja.

AGRESSÃO DE DADO DOLABELLA

Na entrevista, Luana também relembrou o episódio no qual foi agredida pelo seu então namorado, Dado Dolabella, em 2008. Ela afirma que o ator não foi devidamente punido.

"Não me agrediu apenas, mas também a camareira da minha peça. Ele a jogou longe e ela trincou os dois antebraços. Nunca pagou indenização. Na época, vivi a primeira crise de ansiedade. Não pela agressão, mas pela ressaca daquilo. Brasileiro é cruel", desabafou a atriz.

Mais Lidas