Wesley Safadão

Esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas, processa bailarina e pede indenização de R$ 10 mil; saiba mais

Thyane alega que sofreu danos morais

Fernanda Soares
Fernanda Soares
Publicado em 09/07/2022 às 12:05
Internet
Thyane Dantas processa bailarina Thay Gonçalves - FOTO: Internet

Thyane Dantas, esposa do cantor Wesley Safadão, entrou com uma ação por danos morais contra Thay Gonçalves, ex-bailarina do "Domingão do Faustão". 

No mês passado, a bailarina afirmou durante sua participação no "Pocah Podcast" que Thyane teria pedido para que todas as bailarinas do programa ficassem longe dele durante as apresentações.

Na época,

">Thyane negou os comentários de Thay. Em um post no Instagram, a esposa de Safadão afirmou que 'não se deve acreditar em tudo que lê' e destacou a importância das bailarinas.

THYANE PROCESSA THAY GONÇALVES

Segundo o site Splash, Thyane pediu a exclusão do vídeo em que foi registrada a fala de Thay e pagamento de indenização por danos morais no valor de R$ 10 mil.

A dançarina se pronunciou em seu Instagram, sem citar nomes. "Eu ontem recebi uma notificação de que estou sendo processada. Imagino que todos aqui saibam o porquê processo, mas confesso que na hora que me contaram eu achei que não era verdade. Mas é verídica a informação"

"Eu já vi de tudo, mas ser processada por falar a verdade eu nunca vi. Danos morais? Ai meu Deus", acrescentou Thay. "Vou esperar a minha advogada me direcionar, por hora é só isso que eu tenho declarar. Mas estamos firme, vamos embora", finalizou a dançarina.