EMOCIONANTE

WESLEY SAFADÃO: Após quase ter paralisia e enfrentar cirurgia de emergência, Safadão publica vídeo emocionante; veja

Safadão emocionou fãs ao publicar vídeo depois de enfrentar cirurgia de emergência; veja

Fernanda Cysneiros
Fernanda Cysneiros
Publicado em 10/07/2022 às 12:04
NE10
Wesley Safadão emociona fãs ao publicar vídeo após cirurgia de emergência - FOTO: NE10

Wesley Safadão segue internado desde o mês de junho para tratar de uma hérnia de disco.

Após receber alta, o cantor precisou retornar ao hospital e passou por uma cirurgia de emergência na última quinta-feira (7).

A grande novidade é que Safadão apresentou melhoras significativas no estado de saúde e chegou até a publicar um vídeo emocionante. Veja mais abaixo.

WESLEY SAFADÃO DOENÇA; WESLEY SAFADÃO ESTÁ DOENTE?; O QUE ACONTECEU COM WESLEY SAFADÃO?

Como já foi citado, Wesley Safadão foi internado para tratar de um quadro de hérnia de disco.

Após receber alta, Safadão sofreu uma piora drástica e precisou passar por uma cirurgia de emergência no dia 7 de julho.

O neurocirurgião responsável pelo tratamento do artista, Francisco Sampaio Junior, concedeu uma entrevista ao jornal O Globo e afirmou que o caso de Safadão era, realmente, muito sério.

De acordo com o médico, Wesley teve danos neurológicos causados pelo rápido agravamento da hérnia e estava prestes a perder movimentos.

Por isso, foi feita uma cirurgia de última hora para tentar reverter o problema.

“Infelizmente, Wesley é uma exceção. Normalmente, os pacientes que têm hérnia de disco não precisam fazer cirurgias, pois as inflamações são absorvidas automaticamente pelo organismo em cerca de 4 a 8 semanas”, explicou o neurocirurgião.

Segundo Francisco, o motivo do agravamento se deu, porque Safadão possui uma vértebra de transição entre as regiões lombar e sacral, que apenas 15% da população mundial possui.

RECUPERAÇÃO

Em recuperação, Wesley Safadão publicou um vídeo e surgiu sorridente enquanto caminhava no hospital no último sábado (9).

A trilha sonora escolhida para a filmagem foi a canção gospel cantada por ele em parceria com Clovis Pinho, ‘Deus tem um plano’. 

“Por aqui, cada dia melhor. Obrigado por todas as orações e carinho de vocês”, escreveu Safadão na legenda da publicação.

O cantor permanece internado para recuperação, mas deverá receber alta na próxima segunda-feira (11).

 

 

 

 

Divulgação
Wesley Safadão - FOTO:Divulgação