JOELMA

JOELMA explica o que aconteceu no camarim; fã diz ter sido tratado com grosseria pela cantora

Fã de Joelma ganhou sorteio, viajou 14 horas para encontrar cantora, mas diz ter sido destratado pela artista

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 10/07/2022 às 17:32
Instagram/Reprodução
Joelma está sendo acusada de destratar fã; rapaz viajou mais de 14 horas para encontrar cantora - FOTO: Instagram/Reprodução

Depois da polêmica sobre seu rosto e recuperação das sequelas de covid-19, Joelma está entre os assuntos mais comentados da internet neste domingo (10). A artista de 48 anos, inclusive, chegou a se pronunciar após acusação de um fã.

Isso porque um rapaz que se diz apaixonado pelo trabalho de Joelma afirma ter sido destratado pela ex-esposa de Chimbinha no camarim depois de ter viajado 14 horas para se encontrar com ela. O episódio aconteceu no último sábado (9). 

Segundo Fábia Oliveira, do portal Em Off, o rapaz havia ganhado um sorteio que lhe dava o direito de fazer uma foto com Joelma. O show em questão aconteceu na Arena Castelo Show, em Osasco, São Paulo. Já o fã saiu de Goiás apenas para ver Joelma.

FÃ CHORA APÓS TRATAMENTO RUDE DE JOELMA

O fã chegou a realizar um teste de covid-19 antes de partir para o encontro com Joelma, mas ainda assim foi barrado de fazer a foto com a artista. O portal Em Off ainda publicou um vídeo do momento, em que é possível ouvir o pedido do fã para tirar foto com a sua ídola.

"Joelma, eu viajei 14 horas, tira uma foto comigo", pede o homem, que não teve sua identidade revelada. "Ou eu atendo você ou faço show, e aí?", disparou Joelma.

Até o momento, a equipe da cantora não se manifestou sobre o caso.

  • VEJA VÍDEO:

O QUE JOELMA DISSE SOBRE DESTRATAR FÃ

Em nota enviada ao SOCIAL1, a assessoria de imprensa de Joelma se pronunciou sobre o caso. O comunicado diz que a cantora, por está se recuperando das sequelas da covid-19, não foi autorizada para fazer atendimento no camarim.

Instagram/Reprodução
Fã acusa Joelma de ter sido destratado pela artista. Jovem viajou mais de 14 horas após ganhar sorteio - Instagram/Reprodução

  • VEJA NA ÍNTEGRA:

"A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da covid como já é de conhecimento de todos, portanto antes do show ela não teve autorização médica para atendimento no camarim", diz o comunicado sobre o tratamento de fã no camarim.

INSTAGRAM JOELMA

Instagram/Reprodução
Fã acusa Joelma de ter sido destratado pela artista. Jovem viajou mais de 14 horas após ganhar sorteio - FOTO:Instagram/Reprodução