DOENÇAS

JOELMA, SAFADÃO, ARTHUR AGUIAR: quais cantores cancelaram shows de última hora? Veja lista

Cantores internacionais também cancelaram shows

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 10/07/2022 às 18:38
Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar é um dos cantores que cancelaram shows recentemente - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

Recentemente, uma legião de cantores - nacionais e internacional - tiveram que cancelar suas respectivas agendas de shows por motivos de força maior.

A maioria deles, inclusive, fizeram isso porque precisaram se dedicar a tratamentos médicos para cuidar da saúde. Joelma, Arthur Aguiar e Wesley Safadão são alguns desses artistas. 

Veja abaixo a relação de cantores que cancelaram suas apresentações e seus respectivos motivos. 

QUAIS CANTORES CANCELARAM SHOW?

JOLMA

  • MOTIVO: cantora foi diagnosticada com esofagite um edema e gastrite. Doenças são sequelas de covid-19. Por isso, o show de Joelma em Alvorada do Tocantins foi cancelado.

WESLEY SAFADÃO

  • MOTIVO: Wesley Safadão cancelou agenda de shows porque passou por uma cirurgia de emergência na quinta-feira (07/07) para retirar uma hérnia de disco. 

ARTHUR AGUIAR

  • MOTIVO: Arthur Aguiar também passou por uma cirurgia de emergência por motivo parecido com de Wesley Safadão. O ex-BBB está ausente para tratar um problema com hérnia inguinal.

ZÉ NETO, DA DUPLA COM CRISTIANO

  • MOTIVO: Já o cantor Zé Neto ficou ausente dos palcos porque, em junho, ele fraturou três costelas. A dupla de Cristiano precisou ficar em repouso absoluto para se recuperar.

JUSTIN BIEBER

  • MOTIVO: Justin Bieber deu uma pausa na turnê “Justice World Tour” porque está tratando a síndrome de Ramsay Hunt, um uma doença rara que deixou metade do seu rosto paralisado. O cantor está entre as atrações do Rock in Rio 2022 (4 de setembro).

SHAWN MENDES

  • MOTIVO: Shawn Mendes foi outro cantor que deu pausa em seus shows. Isso porque ele precisou cuidar da sua saúde mental. Cabe lembrar que ele estava no meio de sua mais recente turnê.

*Colaboração portal EM OFF

Mais Lidas