CONTRATO

LUVA DE PEDREIRO: Iran Ferreira revela que ex-empresário Allan Jesus não dava liberdade para ele: 'não deixava eu ser eu'

Luva de Pedreiro explicou que empresário o 'prendia' e não deixava ver amigos

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 11/07/2022 às 11:36
REPRODUÇÃO/RECORD TV
Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro - FOTO: REPRODUÇÃO/RECORD TV
Leitura:

A entrevista de Iran Ferreira, mais conhecido como o Luva de Pedreiro, ao jornalista Roberto Cabrini foi ao ar neste domingo (10) no "Domingo Espetacular". Nela, o influenciador contou tudo sobre a briga com seu ex-empresário Allan Jesus.

Iran revelou que foi pressionado por Allan para assinar o contrato e acusou o ex-empresário de ter se aproveitado de sua 'ingenuidade', já que ele não sabe ler e escrever.

.

Segundo Iran, Allan Jesus prometeu mudar sua vida, mas na realidade não foi isso que aconteceu. 

"Não sabia o que estava assinando. Tiraram proveito [da ingenuidade]. Eu confiei muito, botei muita fé nele. Quando eu quis um advogado, ele disse que se fosse com advogado, ele iria embora. Aí, sem saber o que fazer, assinei lá. Ele prometeu que ia mudar a minha vida", revelou.

O jovem disse que sua vida continua a mesma e ele não recebeu nada do empresário, exceto uma televisão, mesmo depois de assinar diversos contratos de publicidade com grandes empresas.  

"Minha casa do mesmo jeito, não mudou nada. Só me deu uma televisão lá. Não ganhei nada, nenhum dinheiro. Caí em uma armadilha. Fui enganado, para falar a verdade. Prometeu várias coisas e não cumpriu nada. Não deixava eu ser eu. Pensei que eu seria mais solto. Só queria ser feliz. Não aguentei e não queria mais", complementou.

Luva de Pedreiro era proibido de encontrar amigos

Em outro trecho da entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, Luva de Pedreiro afirma que Allan "prendia" ele, limitando seu tempo apenas para compromissos profissionais.

“Ele queria que eu ficasse só para ele. Eu queria ficar com meus amigos, me divertir, ser feliz. Só queria brincar de bola. E eu era proibido por ele. Ele disse que era ruim para a imagem. Ele não queria que as pessoas me vissem, queria que eu ficasse entocado”, revelou.

VÍDEO: Entenda motivo polêmico por trás da pausa do Luva de Pedreiro

Mais Lidas