COMPETIÇÃO

ILHA RECORD: ex-participantes que já foram Comandante

REALITY SHOW: As provas de equipe são importantes para garantir a disputa do 'Ilha Record'

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 11/07/2022 às 15:23
Reprodução/TV Record
Na primeira temporada do 'Ilha Record' alguns participantes foram o Comandante mais de uma vez - FOTO: Reprodução/TV Record

O reality 'Ilha Record' estreia em breve e as provas exigem muita força e agilidade. Apesar de apenas um participante vencer o programa, as provas em times são importantes para avançar na disputa.

Na Prova de Equipe, os exploradores se dividem por meio de dinâmicas diferentes em dois times. Cada equipe é liderada por um comandante, que terá de escolher quem receberá os pedaços do mapa ao vencer o desafio.

Na primeira temporada do 'Ilha Record', alguns participantes foram o Comandante mais de uma vez. Relembre todos que já ocuparam a posição:

Claudinho

Claudinho foi um dos participantes que foi Comandante mais de uma vez. Ele liderou a Equipe Rubi em duas oportunidades: na primeira prova, com os companheiros Mirella, Lucas, Any, Laura e Nadja. Já na segunda, sua equipe era igual, com exceção de Any, já que Thomaz foi o selecionado para o time. O grupo não venceu ambos os desafios, que tinham provas de natação e até escalada.

Thomaz

Outro Comandante que esteve mais de uma vez na liderança foi Thomaz, mas pela equipe Esmeralda. Os componentes do time na primeira prova foram Pyong, Nanah, Dinei, Valesca, Antonela e Negão da BL. Em sua segunda liderança, esteve ao lado de Antonela, Nadja e Valesca. Em ambas as ocasiões a equipe saiu vitoriosa nos desafios

Nanah

A Equipe Esmeralda também venceu os desafios sob a liderança de Nanah, com Any, Negão da BL e Valesca. Eles precisaram manter o Comandante no alto enquanto eram realizados trechos do circuito para coletar sacos que seriam pendurados junto com ele.

O ex-BBB Pyong liderou tanto a Equipe Esmeralda, quanto a Rubi, e em seus times estavam Laura, Nadja e Valesca e Nadja, Thomaz, Antonela e Valesca, respectivamente. O mágico venceu as duas vezes em que foi o Comandante.

Any

Any foi a Comandante da equipe Rubi na quarta Prova de Equipe da temporada. No seu time estavam Pyong, Laura e Nanah, mas eles não conseguiram vencer o time adversário por alguns empecilhos na sincronia entre os membros.

Mirella

Já a equipe Esmeralda, sob a liderança de Mirella, conseguiu superar os desafios e venceu a prova. Com Antonela, Dinei e Laura na equipe, eles foram vendados e guiados pelo Comandante em busca de saquinhos espalhados pelo percurso para que montassem uma frase no menor tempo possível.

Dinei

Já na última prova da temporada, Dinei foi o líder do time composto por Any, Mirella e Lucas, que veio do Exílio para integrar a Equipe Rubi por meio da tarefa do Guardião. O Comandante acabou machucando o braço ao cair e precisou de atendimento médico durante o desafio. Os companheiros seguiram mesmo em desvantagem numérica e acabaram perdendo.

"Ilha Record 2" estreia a segunda temporada no dia 18 de julho, às 22h45, com apresentação de Mariana Rios.