REVELAÇÕES

O que LUVA DE PEDREIRO disse para ROBERTO CABRINI? Record exibe trechos que foram censurados

Trechos da entrevista com Luva de Pedreiro haviam sido censurados

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 11/07/2022 às 15:45
Notícia
Reprodução/RecordTV
Luva de Pedreiro deu entrevista à Roberto Cabrini, da Record - FOTO: Reprodução/RecordTV
Leitura:

O caso de Luva de Pedreiro continua ganhando novos capítulos. Dessa vez, a RecordTV divulgou trechos que, até então, haviam sido censurados da entrevista com Luva de Pedreiro.

Para o Câmera Record, o jovem conversou com Roberto Cabrini, onde contou os bastidores da sua relação com o ex-empresário, Allan Jesus.

.

Os trechos em questão haviam sido barrados judicialmente após o antigo agente mover uma ação contra a Record e a Globo.

O que Luva de Pedreiro disse para Roberto Cabrini?

No programa, Luva de Pedreiro faz sérias acusações contra Allan Jesus. Ele afirma que foi forçado a assinar o contrato, mesmo sem saber ler.

O rapaz, que tem apenas 20 anos, revela que só sabe assinar o próprio nome.

"Quando painho falava que era para chamar um advogado, ele [Allan] falava que não ia ficar mais comigo. Eu não tinha nada na época e eu confiei nele, disse que ia mudar minha vida. Assinei lá sem saber nada que eu tava assinando", revelou.

Luva de Pedreiro fala sobre a própria casa

Iran Ferreira - nome verdadeiro do jovem - também lamenta as condições da sua antiga casa, que estavam as mesmas mesmo após a fama.

"A minha casa do mesmo jeito, não me ajudou em nada. Não ganhei nada, nenhum dinheiro. Caí na armadilha, fui enganado", expõe.

Luva de Pedreiro ainda alega que está disposto a batalhar judicialmente pelo o que lhe é de direito. "Não vou mentir, eu suei pra ter. Se for pra lutar, 'nós' luta. Eu tenho direito".

Comentários

Mais Lidas