Investigação

Chico Felitti revela spoilers dos próximos episódios de A MULHER DA CASA ABANDONADA

O podcast "A Mulher da Casa Abandonada" acabou chamando bastante atenção dos internautas e traz a história chocante de uma mulher

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 11/07/2022 às 16:28 | Atualizado em 11/07/2022 às 17:34
Notícia
Reprodução
Podcast "A mulher da Casa Abandonada" chamou bastante atenção dos internautas por causa da história chocante de uma mulher procurada pela FBI - FOTO: Reprodução

Chico Felitti, jornalista responsável pelo podcast "A Mulher da Casa Abandonada", acabou revelando alguns spoilers sobre os próximos capítulos da história chocante de uma mulher foragida pela polícia.

O podcast, que teve sua produção em parceria com a "Folha de São Paulo", se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

.

Spoilers sobre os próximos capítulos

Durante uma conversa no podcast "Um Milkshake Chamado Wanda", transmitido pelo site Papel Pop, Chico Felitti comentou alguns detalhes sobre os bastidores das gravações e ainda trouxe alguns spoilers para o público.

No podcast, o jornalista revelou que Margarida Bonetti deu uma entrevista bastante longa, mas fora da casa abandonada. O momento será exibido nos episódios finais da história.

"Ela não me convidou pra entrar. Infelizmente, ela só bate a porta na minha casa", comentou Chico.

>> PODCAST A MULHER DA CASA ABADONADA: Onde está MARGARIDA BONETTI? Confira teorias

"Rolou uma situação em que eu fiquei dias e dias na frente da casa até vencer pelo cansaço e ela falou. No momento que eu encontro ela de novo quando eu volto dos Estados Unidos, ela me olha, fica meio assustada e fala: 'Essa história é horrível'", continuou.

"Eu falo: 'Sim, essa história é horrível e eu sei quem é você'. E ela fala: 'Tá bom, eu vou falar com você, já volto' e deixa a porta aberta. Aí eu falei 'ferrou', se ela voltar, ela vai voltar com alguma coisa", finalizou.

Além disso, Chico Felitti ainda comentou que já se comunicou com todos os membros da família de Margarida Bonetti, mas pediram para que as gravações não fossem incluídas no podcast.

Com informações do site Exames*

Comentários