CELEBRIDADES

ANITTA declara voto em LULA, após repudiar ataque que matou tesoureiro do PT. Saiba mais

Anitta declara voto em Lula e repudia ataque ao tesoureiro do PT

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 11/07/2022 às 18:22
Notícia
Internet
Anitta é uma das celebridades que estão em plataforma de conteúdo adulto - FOTO: Internet
Leitura:

Nesta segunda-feira (11), a cantora Anitta repudiou o ataque ao tesoureiro do PT, no qual foi morto a tiros em Foz do Iguaçu e declarou voto em Lula.

Na noite deste sábado (9), Marcelo Arruda estava comemorando seu aniversário, quando foi baleado por Jorge Guaranho, que nas redes sociais se identifica como apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL).

.

A cantora fez uma sequencia de posts sobre o assunto no Twitter na tarde desta segunda.

"Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante" relatou ela.

"Pois muito que bem. Eu havia falado aqui nas redes que não apoiaria Lula nas eleições por querer algo novo e diferente para que o Brasil experimente um meio termo entre os ideais da população dos dois lados e realmente pudesse tentar algo diferente do que já tivemos no passado".

"Mas a apostará (sic) EXTREMAMENTE agressiva e anti democrática dessa gente não me deixa outra opção. É LULALÁ ... seus burros, agressores, autoritários e violentos".

"A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições", prosseguiu.

No fim de junho, Anitta afirmou que ainda não tinha decidido em quem votaria nas eleições deste ano.

"Minha real vontade é que o Brasil encontre um meio-termo onde o resultado não vá partir o país no meio e fazer as pessoas não se tolerarem mais", escreveu a artista em um tweet no dia 28 de junho, após uma seguidora pedir que ela se posicionasse a favor do candidato do PT.

Na sequência dos posts desta segunda (11), a cantora ainda ofereceu os seus perfis nas redes sociais para "fazer ele bombar" na internet.

"Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, tik tok, Twitter, instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei".

VEJA TAMBÉM: REENCONTRO DE ANITTA COM DANÇARINO COM QUEM GRAVOU O CLIPE DE 'ENVOLVER'

Comentários

Mais Lidas