Reality

Quem vai participar da Ilha Record 2022? Confira!

O reality de sobrevivência 'Ilha Record 2' começa na próxima segunda-feira (18); confira o elenco

Alice Lins
Alice Lins
Publicado em 11/07/2022 às 20:31
Reprodução/ Instagram
Mariana Rios está confirmada para apresentar o reality show "Ilha Record" - FOTO: Reprodução/ Instagram

Com a despedida do Power Couple Brasil 2022, que chegará ao fim nesta semana, a Record TV não deixará os fãs de reality na mão. 

Com apresentação de Mariana Rios, o reality "Ilha Record 2" tem estreia na próxima segunda-feira (18), a partir das 22h45, na tela da emissora. 

Mariana Rios irá substituir Sabrina Sato, que, em março deste ano, deixou a Record TV, após mais de 8 anos na emissora. Agora, Sato tem contrato com o canal de TV à Cabo GNT

..

Já foi divulgado, pela direção do reality, a lista dos participantes que irão encarar desafios em uma ilha remota, em busca de um tesouro perdido.

QUEM SÃO OS PARTICIPANTES DO ILHA RECORD 2?

Esta segunda temporada reúne celebridades e ex-participantes de outros realitys. Confira os novos participantes do programa:

Jaciara Dias

Baiana de Feira de Santana, conhecida por ter se casado com o ex-jogador de futebol Deco. Ela também participou do reality 'Big Brother' em Portugal. Conta com 71,1 mil seguidores nas redes sociais.

Vitória Bellato

Ex-participante do programa "De Férias com o Ex", Vitória também namorou Gui Araújo. Ela ficou mais conhecida após se envolver em algumas confusões envolvendo Anitta e Arrascaeta. Tem 1 milhão de seguidores nas redes sociais.

Whendy Tavares

É influenciadora. Ficou conhecida por integrar o quadro de panicats do "Pânico da Band". A modelo tem 1 milhão de seguidores no Instagram.

Solange Gomes

Finalista de 'A Fazenda 13', Solange é conhecida por ter sido um sex symbol dos anos 90 quando fazia parte da Banheira do Gugu. Ela tem 932 mil seguidores em suas redes sociais.

Aline Dahlen

Participou do BBB 14 e é conhecida por uma alta rejeição. A atriz também tem carreira como fisiculturista e empresária. Ela possui 208 mil seguidores.

Ste Viegas

Participou do "De Férias com o Ex", a influenciadora costuma divertir os seguidores mostrando como montar looks. Ela conta 2,4 milhões de seguidores.

Bruno Sutter

Conhecido por interpretar o personagem Detonator e participar do grupo Hermes e Renato. Também é cantor e humorista. Fez parte do elenco do "Legendários", da Record TV. Tem 215 mil seguidores nas redes sociais.

..

Reprodução/Instagram - @brunosutter
Bruno Sutter é um dos participantes do reality Ilha Record 2 - Reprodução/Instagram - @brunosutter

Raphael Sander

Atuou em novelas da Globo, como "Verdades Secretas" (2015) e "Totalmente Demais" (2016). Nos últimos anos, vêm se dedicando nas novelas bíblicas da Record. Ele tem 381 mil seguidores.

Kaio Viana

Nascido em Sergipe, Kaio faz sucesso nas redes sociais. O hit "Formosa" bombou no TikTok nos últimos meses. Ele tem 285 mil seguidores.

Kaik Pereira

Fez parte do elenco de "Chiquititas" (2013) e "Escolas de Gênios" (2018), foi assistente de palco do Raul Gil. Ele conta com 422 mil seguidores.

Caíque Aguiar

Foi finalista de "A Fazenda 10", filho de Carlinhos Aguiar e participou do elenco de "A Praça É Nossa". Ele conta com 480 mil seguidores.


Nakagima

Ex-participante do "De Férias com o Ex", ele é conhecido também por atuar profissionalmente como surfista. O influenciador digital conta com 801 mil seguidores.

Reprodução/Instagram - @brunosutter
Bruno Sutter é um dos participantes do reality Ilha Record 2 - FOTO:Reprodução/Instagram - @brunosutter