Polêmica

Confira quais famosas já assumiram ou foram 'traídas' pelo uso de Photoshop

Rosto, cintura, nariz... Veja quais famosas abusaram de Photoshop nas fotos

Alice Lins
Alice Lins
Publicado em 11/07/2022 às 21:38
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Simone, da dupla 'Simone e Simaria' - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na última semana, Lore Improta contou que usou Photoshop, programa de edição de imagens, para reduzir o tamanho do pênis do marido, o cantor Leo Santana. A foto era do inicio da relação do casal. 

Assim como Lore, outras famosas já confessaram que usaram Photoshop, ou outros programas de edição de imagem, ou foram traídas por "falhas" nas edições. Confira a seguir:

GABI BRANDT

.

REPRODUÇÃO/TIKTOK
Gabi Brandt em vídeo do TikTok - REPRODUÇÃO/TIKTOK

A influenciadora digital Gabi Brandt, antes de emagrecer 17kg, confessou ter editado as próprias fotos antes de postá-las nas redes sociais. Ela alegou que não gostava do próprio corpo.

SIMONE

.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Simone, da dupla 'Simone e Simaria' - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Simone, da dupla 'Simone e Simaria', postou uma foto em seu perfil do Instagram e os fãs compararam com a mesma foto postada no perfil da dupla, com Simaria. 

A maquiagem mais pesada em uma das fotos denunciou a possível edição. Os fãs criticaram a cantora: "Desnecessário", "Não sei porque coloca Photoshop nela, ela já é maravilhosa", disseram. 

LUMA DE OLIVEIRA

.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Musa dos anos 90, Luma de Oliveira - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Em 2018, a musa dos anos 90, Luma de Oliveira, foi traída por erro de edição: ela postou uma foto mostrando a cintura fininha, mas uma distorção no chão denunciou o uso de ferramentas de edição de imagem. A foto foi apagada.

LUDMILLA

.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Cantora Ludmilla - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Ludmilla também usou ferramentas para editar uma foto. Ela foi 'traída' aos fãs acusarem de afinar a cintura após perceberam uma movimentação estranha no box do banheiro da artista. 

Ludmilla apagou a foto logo em seguida.

.

KATIE PRICE

.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Katie Price, modelo - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A modelo Katie Price recebeu críticas nos comentários de uma postagem em seu perfil do Instagram após postar foto na qual aparece sem nariz. Ela abusou nas edições e acabou sem linhas de expressão.

"Para onde foi seu nariz?", "É o Voldemort", "Acho que o filtro ridículo fez com que ela se misturasse ao rosto dela" foram alguns dos comentários.

LINDSAY LOHAN

.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Atriz Lindsay Lohan - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Em 2015, os fãs de Linday Lohan notaram que a porta e a estante presentes em uma foto da atriz estavam ondulados, indicando uso de retoques para deixar o bumbum mais empinado. 

Após as críticas, a atriz apagou a foto

Comentários