DESPEDIDA

BONINHO reage ao anuncio de ANA FURTADO deixar a Globo

A apresentadora deixou a emissora após 26 anos. Boninho comenta 'Voa livre!'

Alice Lins
Alice Lins
Publicado em 11/07/2022 às 19:21 | Atualizado em 11/07/2022 às 21:35
Notícia
Reprodução/Instagram
Boninho e Ana Furtado têm uma filha de 15 anos: Isabella Furtado - FOTO: Reprodução/Instagram

Após a apresentadora Ana Furtado revelar que deixou a Globo após 26 anos, o diretor Boninho desabafou em suas redes sociais, nesta segunda-feita (11).

Na publicação em que a apresentadora deu a notícia para os fãs, Boninho revelou que está de acordo.

Apoio sua decisão! Estamos juntos sempre. Você vai continuar seu caminho com leveza e feliz. Voa livre!”, escreve ele nos comentários do post.

SOBRE O ANÚNCIO

Ana fez o anúncio em um longo texto publicado em seu perfil do Instagram, dizendo que a decisão foi conjunta e classificou a parceria como “feliz”.

“Que a vida continue me surpreendendo sempre. E que venha o início do resto da minha história. Há uma semana escrevi isso já ciente de que, de fato, chegou um lindo momento de recomeço pra mim. Depois de 26 anos de uma parceria muito feliz, cheia de aprendizado, respeito e sucesso, me despeço da Globo. Há tempos penso em partir para novos sonhos, e no começo desse ano, senti que era a hora de dar esse passo”, declarou Ana Furtado.

A apresentadora também expôs detalhes da conversa que teve com a emissora. Esperou a transição e a mudança de apresentadores no programa “É de Casa” para comunicar ao público a decisão:

“Conversei com essa empresa que tanto me deu, que me ouviu, respeitou meu desejo e, com muito carinho, me pediu para fazer a passagem de bastão para o novo time do É de Casa, um projeto que ajudei a construir e que agora ganhou novos ares”, comentou.

Furtado ainda comenta sobre a despedida: “Ganhei ainda um presente lindo: o convite do Domingão, que me deu um final quase poético: comecei nessa emissora dançando, na abertura da novela Explode Coração em 1995, e terminei assim, dançando e feliz, na final do Dança dos Famosos. Mais eu, impossível!”.

Saída de Fátima Bernades do Encontro mexe com grade da globo; veja mudanças

Comentários