NOVELAS

NOVELA PANTANAL: Quem é o par romântico de Tadeu? Confira

Após terminar com Guta, Tadeu se vê apaixonado por Zefa

Alice Lins
Alice Lins
Publicado em 11/07/2022 às 22:36
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tadeu e Zefa já tiveram suas primeiras interações - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tadeu (José Loreto) e Zefa (Paula Barbosa) começaram a se envolver nos últimos capítulos da novela Pantanal. O piloto, que tem se aproximado de fininho da empregada de Tenório (Murilo Benício), não conseguirá segurar os sentimentos por muito tempo.

O peão resolverá encarar até mesmo o risco de encontrar Guta (Julia Dalavia), sua ex, ao buscar a nova pretendente na fazenda de Tenório, completamente apaixonado.

No capítulo desta segunda-feira (11), Tadeu tentará agarrar a nova amada em seu quarto, mas vai se surpreender ao dar de cara com sua mãe no lugar da moça. Tadeu sairá correndo do quarto. 

FORA DE CENA

Fora das telinhas, José Loreto, publicou em seu perfil no Instagram um vídeo gingando e se enroscando com sua companheira de elenco, Paula Barbosa.

“Nossa história começou.. Simbora minha parceira, simbora peoaaa!!!”, escreveu o ator.

 
 
 
View this post on Instagram

Uma publicação partilhada por Jose? Loreto (@joseloreto)

Loreto e Paula aparecem em um gramado, dançando ao som de Ponto de Oxum, de Sérgio Pererê. Em determinado momento, os dois se agarram enquanto se envolvem com o ritmo que faz parte da capoeira.

Outros nomes do elenco da trama de Bruno Luperi apareceram nos comentários da publicação. Dira Paes, que interpreta Filó, escreveu: “Nossa, cena de filme”.

A intérprete de Zuleica, Aline Borges, também não ficou de fora: “Ah, que amor”, comentou a atriz.

Paula Barbosa provou o colega de trabalho, dizendo ser “bem melhor” que ele na capoeira, mas comemorou a união dos personagens.

Confira o resumo de Pantanal 11 a 16 de julho:

Comentários