Televisão

NOVELA PANTANAL: Juma fica com ciúmes após ver Jove conversando com outra mulher: 'Reiva dela'

A personagem interpretada por Marcela Fetter vai dar em cima de Jove na novela 'Pantanal'

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 12/07/2022 às 18:00
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
Juma - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

A novela "Pantanal", transmitida pela TV Globo, está fazendo o maior sucesso entre os internautas que acompanham diariamente o folhetim. Nos próximos capítulos, Juma (Alanis Guillen) vai surpreender o público após demonstrar ter bastante ciúmes de Jove (Jesuíta Barbosa).

.

Juma fica enciumada após ver Jove conversando com mulher

Apesar de brigarem o tempo todo no folhetim, Juma e Jove mantém uma grande relação amorosa que conquistou até mesmo o público. A prova de amor do casal será demonstrada nos próximos capítulos quando a menina-onça sentir ciúmes do seu futuro marido.

A jornalista Érica (Marcela Fetter), vai aparecer no folhetim e pretende conquistar o coração de Jove. Apesar disso, Juma não vai deixar muito barato para o lado da interesseira.

>> NOVELA PANTANAL: Bruaca ganha apelido de 'Maria chalaneira' após separação 

Assim que presenciar o momento do encontro entre a jornalista e Jove, Juma não virará onça, mesmo bufando por causa dos dois personagens. "Reiva dela", diz a jovem.

No momento, a menina-onça vai se controlar bastante para não avançar em Érica, ficando mais calma somente ao perceber que seu amado tem apenas olhos para ela.

Com informações do site TVFOCO*

Comentários