Reality

ILHA RECORD 2022: Quem está participando da Ilha Record? Conheça o ELENCO do reality

Confira o elenco de 'Ilha Record 2'

Alice Lins
Alice Lins
Publicado em 12/07/2022 às 19:09 | Atualizado em 21/07/2022 às 23:39
Reprodução/Instagram
Mariana Rios é a nova apresentadora do Ilha Record 2022 - FOTO: Reprodução/Instagram

A Record TV não deixará os fãs de reality na mão, mesmo com Power Couple Brasil 2022 ter chegado ao fim.

Depois da saída de Sabrina Sato da Record TV, em março desse ano, Mariana Rios irá assumir a apresentação do reality "Ilha Record 2", que estreiou nesta segunda-feira (18).

O programa será exibido a partir das 22h45, na tela da emissora. 

.

ILHA RECORD 2022: Confira tudo o que sabemos sobre o reality show

PARTICIPANTES DO "ILHA RECORD 2"

Esta nova temporada contará com a participação de ex-participantes de outros realitys e celebridades. Confira:

Vitória Bellato

Participou do programa "De Férias com o Ex". Namorou Gui Araújo. Ficou mais conhecida após estar envolvida em algumas confusões com Anitta e Arrascaeta. Tem 1 milhão de seguidores nas redes sociais.

Solange Gomes

Solange é conhecida por ter sido um sex symbol dos anos 90 quando fazia parte da Banheira do Gugu. Também foi finalista de 'A Fazenda 13'. Tem 932 mil seguidores em suas redes sociais.

Aline Dahlen

Ex-participante do BBB 14 e é conhecida por uma alta rejeição. É atriz, mas também tem carreira como fisiculturista e empresária. Possui 208 mil seguidores.

Whendy Tavares

Conhecida por integrar o quadro de panicats do "Pânico da Band", a influenciadora e modelo tem 1 milhão de seguidores no Instagram.

Ste Viegas

É ex-participante do reality "De Férias com o Ex". A influenciadora diverte os seguidores mostrando como montar looks. Conta 2,4 milhões de seguidores.

Bruno Sutter

Interpretou o personagem Detonator e participa do grupo Hermes e Renato. É cantor e humorista. Fez parte do elenco do "Legendários", da Record TV. Tem 215 mil seguidores nas redes sociais.

..

Reprodução/Instagram - @brunosutter
Bruno Sutter é um dos participantes do reality Ilha Record 2 - Reprodução/Instagram - @brunosutter

Jaciara Dias

Conhecida por ter se casado com o ex-jogador de futebol Deco. Participou, também, do reality 'Big Brother' em Portugal. Ela conta com 71,1 mil seguidores nas redes sociais.

Raphael Sander

É ator e participou de projetos da Globo como "Verdades Secretas" (2015) e "Totalmente Demais" (2016). Nos últimos anos, vêm se dedicando nas novelas bíblicas da Record. Ele tem 381 mil seguidores.

Kaio Viana

Kaio é sergipano e faz sucesso nas redes sociais. Dono do hit "Formosa", que bombou no TikTok nos últimos meses. Tem 285 mil seguidores.

Kaik Pereira

Atuou em "Chiquititas" (2013) e "Escolas de Gênios" (2018). Também foi assistente de palco do Raul Gil. Tem 422 mil seguidores.

Nakagima

Atua profissionalmente como surfista e participou do reality "De Férias com o Ex". É influenciador digital e conta com 801 mil seguidores.

Caíque Aguiar

Participou de "A Fazenda 10" e foi finalista. É filho de Carlinhos Aguiar e participou do elenco de "A Praça É Nossa". Conta com 480 mil seguidores.

Reprodução/Instagram - @brunosutter
Bruno Sutter é um dos participantes do reality Ilha Record 2 - FOTO:Reprodução/Instagram - @brunosutter