Perdão?

JOELMA: fã perdoa cantora e volta a falar sobre grosseria: 'ninguém sabe o que aconteceu'; veja vídeo

Fã acusa Joelma de ter sido grossa no camarim

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 12/07/2022 às 21:14
Instagram/Reprodução
Fã compartilhou nas redes sociais ter sido tratado com grosseria por Joelma - FOTO: Instagram/Reprodução

Após a grosseria de Joelma no camarim, o fã que diz ter sido destratado pela artista voltou a se pronunciar. Nesta terça-feira (12), Wallisson Guedes - que vem sendo ameaçado e diz estar com problemas psicológicos - minimizou a situação.

A nova declaração do fã destratado de Joelma foi compartilhado pelo Balanço Geral, da TV Record, e reproduzida pela Contigo!. No vídeo, o fã da artista afirma que, depois da polêmica conseguiu ver o lado bom de Joelma. 

"Estou recebendo muito ataque de fã, de hater, falando que fui eu que divulguei essas imagens. Não fui eu que divulguei. E o que aconteceu antes daquilo ali, ninguém sabe o que estava por trás dos bastidores, das brigas que estavam tendo antes", iniciou. 

“Teve briga da produtora do show, da contratante com a assessoria da Joelma, estava tendo uma discussão ali. Foi quando a Joelma volta e pergunta: 'O quê?'. E eu, como fã, eu apelei pelo meu amor de fã e pedi a foto, o vídeo.

  • VEJA VÍDEO:

"Só que, como estava tendo toda essa confusão, eu creio que, por isso, ela estava estressada e veio daquela forma. Eu fiquei superchateado, fiquei mesmo chateado, na hora eu fiquei em choque. Eu fui pensar, [colocar] os pingos nos is, ver o que estava ali, e entendi um pouco o lado dela também”, finalizou.

ENTENDA O QUE ACONTECEU COM JOELMA E FÃ

O fã chegou a realizar um teste de covid-19 antes de partir para o encontro com Joelma, mas ainda assim foi barrado de fazer a foto com a artista. O portal Em Off ainda publicou um vídeo do momento, em que é possível ouvir o pedido do fã para tirar foto com a sua ídola.

"Joelma, eu viajei 14 horas, tira uma foto comigo", pede o homem, que não teve sua identidade revelada. "Ou eu atendo você ou faço show, e aí?", disparou Joelma.

Até o momento, a equipe da cantora não se manifestou sobre o caso.

  • VEJA VÍDEO:

“Joelma, eu viajei 14 horas, tira uma foto comigo?”, comenta o fã, no vídeo.  Em meio aos seguranças, a cantora nega o pedido.

"Meu amor, é caso de doença. Ou eu atendo você ou faço show”, disse Joelma. 

O QUE JOELMA DISSE SOBRE DESTRATAR FÃ

Em nota enviada ao SOCIAL1, a assessoria de imprensa de Joelma se pronunciou sobre o caso. O comunicado diz que a cantora, por está se recuperando das sequelas da covid-19, não foi autorizada para fazer atendimento no camarim.

  • VEJA NA ÍNTEGRA:

"A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da covid como já é de conhecimento de todos, portanto antes do show ela não teve autorização médica para atendimento no camarim", diz o comunicado sobre o tratamento de fã no camarim.

Instagram/Reprodução
Fã acusa Joelma de ter sido destratado pela artista. Jovem viajou mais de 14 horas após ganhar sorteio - FOTO:Instagram/Reprodução