DE FÉRIAS COM O EX

DE FÉRIAS COM O EX: 3 ex-Fazenda são cotados para próxima temporada

Confira quais os ex-fazendeiros cogitados para a próxima temporada do reality

Alice Lins
Alice Lins
Publicado em 12/07/2022 às 22:31
Notícia
Reprodução
Mc Mirella - FOTO: Reprodução

Enquanto 'A Fazenda' ainda não ganha uma data de estreia, a Record TV segue em busca de possíveis nomes e não pretende brincar em serviço. A emissora busca participantes de peso e tem até sonhado "alto demais", consultando artistas com milhões de seguidores nas redes sociais. 

O 'Power Couple Brasil', também apresentado por Adriane Galisteu, tem feito grande sucesso. Após o programa, que chega ao fim nesta semana, será lançada a segunda temporada de 'Ilha Record'.

É provável que a nova temporada de 'A Fazenda' seja exibida no fim do ano, em meados de setembro/outubro. Rico Melquiades marcou a última edição com uma vitória de 77,47% dos votos.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Rico Melquiades ???? (@ricoof)

.

QUAIS SÃO OS COTADOS?

Segundo Leo Dias, colunista do Metropoles, Rico pode ser convidado para outro programa, o 'De Férias com o Ex', da MTV, no qual Rico já participou e fez sucesso. O participante chamou a atenção da Record por seus barracos e 'tretas', que decidiu chamá-lo. Agora, o ex-peão pode retornas às origens. 

O 'De Férias com o Ex' também mira Liziane Gutierrez e Mirella, mas sabe que a missão pode ser difícil. Dynho Alves, ex-namorado de Mc Mirella, dispensa convites para realities, por enquanto.

"Tenho muitos projetos aí pela frente. Vou dar uma atenção à música no momento. Se me convidarem ano que vem, aceito", disse, durante o podcast 'Eu Fico Loko'.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por BAD MI ?? MIRELLA (@mirella)

 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Dynho Alves (@dynhoalves)

Comentários