A MULHER DA CASA ABANDONADA

A MULHER DA CASA ABANDONADA: novo episodio é publicado; veja resumo

Fim da história? Confira resumo do sexto episódio do podcast "A Mulher da Casa Abandonada"

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 13/07/2022 às 8:51 | Atualizado em 13/07/2022 às 9:56
Notícia
Reprodução/Spotify
Podcast 'A Mulher da Casa Abandonada' conta história surpreendente - FOTO: Reprodução/Spotify

Nesta quarta-feira (13), foi ao ar mais um episódio do podcast "A Mulher da Casa Abandonada", produção realizada pelo jornalista Chico Felitti com a Folha de S. Paulo.

O programa lançado nesta quarta (13), sexto episódio, deveria ser o último. No entanto, ao longo da investigação realizada por Felitti, ele precisou falar com Margarida Bonetti para notificá-la da produção do podcast, que iria abordar a investigação sobre os crimes em que ela estava envolvida.  

  • Clique aquie leia história chocante sobre Margarida Bonetti que você não ouviu no podcast

Confira abaixo um resumo de tudo o que aconteceu no episódio seis de "A Mulher da Casa Abandonada".

A MULHER DA CASA ABANDONADA RESUMO

No sexto episódio de "A Mulher da Casa Abandonada", Chico Felitti começa a narrativa explicando os motivos pelos quais Margarida Bonetti não pode ser submetida a um julgamento nem no Brasil nem os Estados Unidos, mesmo que ela tenha ativamente participado dos crimes de manter uma empregada doméstica em situação análoga a escravidão.

LEIA TAMBÉM: Margarida Bonetti, a mulher da casa abandonada, demorou 3 meses para enterrar a própria mãe

O jornalista também aborda questões que envolvem a herança dos pais de Margarida e a casa abandonada, revelando que o imóvel já está envolvido em um leilão e já recebeu um lance. Todos os envolvidos no processo já aceitaram a venda, menos Margarida, que deverá ser despejada da casa assim que a juíza do caso autorizar a compra.

.

Depois disso, Chico começa uma saga para tentar falar mais uma vez com Margarida, agora, com o intuito de avisá-la sobre a produção do podcast. Ele passa semanas praticamente acampado em frente a velha mansão esperando que a mulher saia de casa, o que não acontece.

Em uma reviravolta intensa no final do episódio, Chico recebe uma ligação da amiga que estava com ele, esperando Margarida, ela pede para que ele corra até a casa.

Ao chegar na residência, Chico encontra Margarida varrendo o jardim. É nesse momento que ele fala para a mulher sobre a investigação que ele realizou e sobre a produção do podcast. Margarida, então, fala pela primeira vez sobre o caso.

Ela diz que foi um caso horrível e que parte da história, provavelmente a parte que envolve o nome dela, foi inventada. Em seguida, ela diz que topa dar uma entrevista, para falar mais sobre o assunto, mas que precisa se preparar. 

Ela entra na casa e não volta mais. Horas depois, quando Chico já está em casa, Margarida liga para ele e concede a entrevista, por telefone. O conteúdo da entrevista, com cerca de duas horas de conversa, vai ser disponibilizado no sétimo e último episódio, lançado na próxima quarta-feira (20).

 

Comentários