A MULHER DA CASA ABANDONADA

A MULHER DA CASA ABANDONADA: Margarida Bonetti fala sobre o caso pela primeira vez em novo episódio; veja o que ela disse

No sexto episódio de "A Mulher da Casa Abandonada", Margarida Bonetti fala pela primeira vez sobre a investigação criminal envolvendo o seu nome

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 13/07/2022 às 9:39 | Atualizado em 13/07/2022 às 9:55
Notícia
Reprodução/Spotify
Podcast 'A Mulher da Casa Abandonada' conta história surpreendente - FOTO: Reprodução/Spotify

Nesta quarta-feira (13), foi ao ar mais um episódio do podcast "A Mulher da Casa Abandonada", produção realizada pelo jornalista Chico Felitti com a Folha de S. Paulo.

O sexto episódio da narrativa investigativa deveria ser o último, no entanto, ao longo da apuração realizada por Felitti, ele precisou falar com Margarida Bonetti para notificá-la da produção do podcast, que iria abordar os crimes em que ela estava envolvida.  

  • Clique aquie leia história chocante sobre Margarida Bonetti que você não ouviu no podcast

Ao realizar a busca por esse contato, o jornalista conseguiu uma entrevista exclusiva com Margarida, que nunca antes havia falado com nenhum veículo de imprensa sobre o assunto.

O conteúdo da conversa entre os dois será publicado em um sétimo e último episódio, que vai ser lançado na próxima quarta-feira (20). 

Porém, ainda no sexto episódio, foi possível ouvir a abordagem de Chico para que Margarida concedesse a entrevista. Nesse momento, é possível ouvir a mulher falar, pela primeira vez, sobre o caso. 

.

Após encontrar Margarida no jardim de casa, Chico alerta que estava procurando por ela e que precisa conversar sobre a produção do seu podcast, que envolve a mulher como tema central.  

Ele menciona a investigação e o processo que aconteceu nos Estados Unidos, sobre as alegações de que Margarida e seu marido Renê teriam mantido uma empregada doméstica em situação análoga à escravidão. 

Ao ouvir as informações, a mulher diz que foi um caso horrível e que parte da história, provavelmente a parte que envolve o nome dela, foi inventada. Em seguida, confirma que topa dar uma entrevista, para falar mais sobre o assunto, mas que precisa se preparar.

Chico relata que, depois disso, Margarida teria entrado na casa e não voltado mais. Horas depois, quando ele já está em casa, achando que nunca mais teria contato com a mulher, Margarida liga para ele e concede a entrevista, por telefone.

O conteúdo da entrevista, com cerca de duas horas de conversa, vai ser disponibilizado no sétimo e último episódio, lançado na próxima quarta-feira (20).

Comentários