PANTANAL

PANTANAL: ator de José Lucas é acusado de sair do personagem em cena com Maria Bruaca; confira vídeo

Irandhir Santos não conseguiu segurar o riso em uma cena cômica com Isabel Teixeira

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 13/07/2022 às 12:21
Reprodução/TV Globo
José Lucas riu quando Maria Bruaca começou a dar em cima - FOTO: Reprodução/TV Globo

As emoções da novela "Pantanal" segue agitando o público. Mas uma cena específica chamou a atenção dos telespectadores no capítulo dessa terça-feira (12).

José Lucas de Nada (Irandhir Santos) foi visitar a fazenda de Tenório (Murilo Benício) para fazer uma troca de gados. Maria Bruaca (Isabel Teixeira) não aguentou e começou a jogar umas cantadas para os peões.

Trindade (Gabriel Sater) disse que tinha um pacto com o Diabo e confessou que estava com um novo amor. Tibério (Guito) também disse que estava comprometido.

.

"E você ta amarrado", disse ela para Zé Lucas. O peão ri sem graça. Maria tenta apaziguar a situação dizendo que está apenas conversando com os homens.

Web aponta que Irandhir saiu do personagem

Na cena seguinte, Maria chega mais próximo de Zé Lucas, e ele fica acanhado. Na hora da despedida ela fala: "você volta sempre, sabe o caminho agora, pode voltar sempre".

O peão dá um riso aberto e não fala nada, e logo se afasta para ir embora. A web apontou que o ator Irandhir não conseguiu segurar o riso com o "atrevimento" da personagem.

Muitos comentários apontaram que ele tentou controlar o riso durante a cena. A maioria também confessou que é impossível não rir com os trejeitos de Maria Bruaca.

Reprodução/TV Globo
José Lucas ficou constrangido com cantadas de Maria Bruaca - FOTO:Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
José Lucas de Nada ficou com vergonha após Maria Bruaca jogar algumas cantadas - FOTO:Reprodução/TV Globo