NOVELA

A FAVORITA: quem matou Marcelo? Cena de Flora e Donatela acontecerá nesta sexta, dia 15

A cena mais aguardada da trama deve acontecer na próxima sexta-feira (15)

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 13/07/2022 às 14:41
Reprodução/TV GLobo
Donatela tem acerto de contas com Flora - FOTO: Reprodução/TV GLobo

 'A Favorita' segue eletrizando o público no horário vespertino. Um dos grandes mistérios da novela é: quem matou Marcelo (Flávio Tolezani)? 

Em uma cena que deve ir ao ar nos próximos dias, Donatela (Claudia Raia) vai sequestrar Flora (Patrícia Pillar). Quando ela aponta a arma para a rival, ela provoca.

"Atira. Você não tem coragem. Sabe porquê? Por que você não é uma assassina como eu", diz Flora. Na cena seguinte, entra um flashback do momento em que a vilã mata Marcelo (Flávio Tolezani).

Cena da morte de Marcelo

Flora e Marcelo estão conversando enquanto a mulher tenta convencê-lo a ficar com ela: "Como você pode me dizer uma coisa dessas, meu amor?", diz após saber que ele quer terminar.

Marcelo afirma que nunca amou Flora, e que deseja voltar o namoro com Donatela. "Eu posso ter caído no seu jogo uma vez, agora chega. Eu nunca mais vou deixar um lixo como você chegar perto da minha casa e da minha família".

Flora se descontrola e atira duas vezes no homem dentro de casa. Cilene (Elizângela) presencia a cena junto com Donatela, que se desespera.

"O que você tá fazendo aqui? Não tinha saído? Você tá sempre no lugar errado e na hora errada!", reclama Flora. A mocinha então pede para que ela atire, já que o problema é apenas com ela.

Flora atira novamente, mas acerta Marcelo mais uma vez. Em um ato de desespero, a manicure joga um vaso na cabeça da vilã, que desmaia.