TV

William Bonner explica ausência do Jornal Nacional e fala sobre novo programa

O jornalista está trabalhando em um novo projeto

Clara Nilo
Clara Nilo
Publicado em 13/07/2022 às 14:58 | Atualizado em 13/07/2022 às 15:42
Divulgação/TV Globo
William Bonner se afasta da apresentação do Jornal Nacional, da TV Globo. - FOTO: Divulgação/TV Globo

Desde a segunda semana de julho, William Bonner (58) tem estado ausente da bancada do Jornal Nacional. Nesta terça (12) o jornalista precisou ser substituído pela terceira vez.

Confusos, os telespectadores do jornal começaram a especular uma possível saída do jornalista do programa. Bonner, então, usou o Instagram do telejornal para explicar a situação e apresentar um novo projeto.


"Eu e a Renata estamos envolvidos em um projeto paralelo ao Jornal Nacional de todo dia. É por esse motivo que, de vez em quando, eu vou desaparecer da bancada. De vez em quando, vai ser a Renata que estará fora", começou a dizer.

O âncora continuou lembrando projetos passados que o Jornal Nacional produziu durante as eleições presidenciais, como o "Caravana JN" e o "O Brasil Que Eu Quero".

"Esses projetos vão ficando muito marcantes a cada quatro anos. Dessa vez, a gente tem um projeto que não tem nada a ver com isso, mas que vai ser muito marcante, muito importante. Você está convidado desde já, e eu aqui estou só e explicando porque não estou na bancada do JN todos os dias mais.", concluiu.

William Bonner explica ausência do JN e fala sobre novo projeto