Treta

ANITTA rebate crítica de Antônia Fontenelle em live. Entenda

A cantora não levou desaforo para casa

Clara Nilo
Clara Nilo
Publicado em 13/07/2022 às 16:14 | Atualizado em 13/07/2022 às 17:15
Reprodução/Instagram
A cantora Anitta rebateu a apresentadora Antônia Fontenelle. - FOTO: Reprodução/Instagram

Anitta  surpreendeu seus seguidores do sua conta no Twitter ao declarar abertamente que irá votar no ex-presidente Lula no primeiro turno, nesta segunda-feira (11)

A cantora disse que preferiria uma "terceira opção", porém, como não há,  fará de tudo que está (legalmente) ao seu alcance para que o político seja eleito ainda no primeiro turno.

A apresentadora Antônia Fontenelle, apesar de não ter sido citada em nenhum momento, não gostou nem um pouco das publicações de Anitta e se manifestou.

“A Larissa de Honório Gurgel, vulgo Anitta, que mora lá fora, que não mora no Brasil, mora lá fora, quando vem para cá tem uma vida milionária por quê? Porque fizeram dela uma milionária. Ela vem dizer que oferece ajuda para o Lula ganhar, é uma irresponsável”, disparou Antônia.

A apresentadora não parou por aí e ainda disse que “É inadmissível uma pessoa induza as outras a votar no Lula sabendo quais são os planos do PT [Partido dos Trabalhadores]. Aliás, não deve saber, né?! Tu está de sacanagem, ou ganhando muito dinheiro para isso. Toma vergonha na tua cara! É isso que você dever ria ter, vergonha na cara. Morar fora e ficar induzindo teu público a votar no Lula!”.

Soltou o verbo

Anitta se manifestou sobre o ocorrido durante uma live com o seu amigo, o cantor Filipe Ret.

“Eu vou explicar o seguinte, para essa alma obscura que eu nem sei o que falou mas eu já imagino, ela fala e fala errado, porque quando fala, é baixaria para se sair bem para cima dos outros”, começou a cantora antes de explicar de forma didática os motivos pelos quais votará em Lula.

Reprodução/Internet
A cantora internacionalmente famosa Anitta e Antônia Fontenelle. - FOTO:Reprodução/Internet