SIGNOS

HORÓSCOPO DO DIA: Descubra o que seu signo revela para hoje, quarta-feira (14)

Saiba como será o dia de cada signo nesta quinta-feira (14), de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 14/07/2022 às 0:01
PIXABAY
Horóscopo de hoje - FOTO: PIXABAY

Hoje, a quadratura formada entre Vênus e Netuno indica encantos e afeições fortes. Entretanto, eles podem levar a percepções perturbadoras e ilusórias.

Não é um bom dia para acreditar cegamente naquilo que se sente. A sensibilidade afetiva está intensificada, mas é mais pelo o esquisito que pela afetividade em si.

ÁRIES

Hoje, a simpatia com algumas pessoas próximas pode se misturar com desejos seus insatisfeitos e se transformar em uma grande fantasia. Cuidado para não se iludir.

TOURO

Agora, o taurino pode ter que lidar com um mal entendido ou uma avaliação equivocada com uma pessoa próxima por causa de gestos e palavras alheios. Cuidado com o abuso de certos prazeres sensoriais.

GÊMEOS

Momento trágico para conselhos e participação das pessoas na sua orientação profissional. Eles podem causar desorientação, em vez de boas soluções.

CÂNCER

Durante o dia, a preguiça e o comodismo serão dominantes e podem prejudicar seu trabalho. Cuidado com os hábitos corpóreos e com você cuida da sua saúde.

LEÃO

Momento repleto de sentimentos amorosos intensos, mas também estranhos e enganosos. Você pode acabar julgando mal uma pessoa querida. Cuidado com suas atitudes.

VIRGEM

Dia delicado para o relacionamento a dois. O ambiente doméstico e a vida a dois podem se mostrar envoltos em sentimentos diferentes e estranhos.

LIBRA

Momento difícil para a comunicação do libriano. Palavras mal colocadas e falta de comunicação colaboram para o desentendimento.

ESCORPIÃO

O escorpiano pode não compreender bem seus próprios desejos hoje. Mas não é necessariamente culpa da pessoa amada se você não está satisfeito.

SAGITÁRIO

Dia difícil para vida amorosa e familiar do sagitariano. Você pode sentir que as coisas estão meio sem sentido. Não acredite em tudo o que sente.

CAPRICÓRNIO

Momento cheio de confusão e excitação nas relações afetivas e familiares. Evite dar brecha para maus sentimentos. 

AQUÁRIO

Cuidado com o modo com o qual você usufrui do dinheiro e das coisas materiais. Agora, o aquariano precisa ser ainda mais cauteloso. A tendência é adquirir algo que se revele depois muito diferente, de forma negativa.

PEIXES

Momento exige cautela com os sentimentos. Pode parecer que algo lhe agrada e desagrada, mas, na realidade, não passar de uma ilusão. Decisões relativas à família são as mais prejudicadas hoje.