Stênio Garcia

STÊNIO GARCIA: Esposa rompe silêncio e e justifica abordagem violênta durante entrevista: 'Querem sensacionalismo'; entenda

No vídeo, Marilene puxa o ator de 90 anos à força

Fernanda Soares
Fernanda Soares
Publicado em 14/07/2022 às 8:36
Reprodução
Marilene Saad tentou impedir Stênio Garcia de dar entrevista - FOTO: Reprodução

Um vídeo em que Stênio Garcia é retirado à força de uma entrevista por sua esposa, Marilene Saad, repercutiu negativamente nas redes sociais.

Marilene resolveu se defender e explicou o seu lado da história. Segundo ela, o marido sofre com problemas no coração e teme que ele seja infectado pela Covid-19.

"Estou sob pressão, querem o quê? Que eu me mate? Ok, posso não ter sido educada. Mas eu não fui educada para proteger a pessoa que é meu companheiro há 24 anos", iniciou ela através de um vídeo publicado no Instagram do ator.

"Eles querem sensacionalismo. Eu não estava maltratando, eu estava tentando colocar a mascara nele. Não vou deixar vocês me massacrarem. Muitos que nos conhecem falam que se o Stênio chegou bem aos 90 anos, é porque tem alguém cuidando dele. Quem ama cuida", declarou Marilene.

Ela também demonstrou insatisfação com o repórter Marcos Bulques e a equipe da RedeTV! pela exibição do vídeo. Segundo ela, Marcos não deixou que o ator colocasse máscara. O repórter negou.

PROBLEMA NO CORAÇÃO

No vídeo Marilene também explica o cuidado que está tendo com ele neste momento e revelou que o ator está com problema no coração e que foi diagnosticado há pouco tempo.

"O Stênio está com um problema no coração. Ontem ele foi proibido terminantemente de ir, aliás, ele está proibido de ir à academia, ele está proibido de ir a qualquer lugar, porque ele está com um problema desde o dia que ele fez 90 anos de idade", afirmou.

VEJA A RESPOSTA DE MARILENE

VÍDEO: Esposa de Stênio Garcia mete a mão em sua boca e o arrasta de entrevista

 

Reprodução
Marilene Saad se defende de acusações de agressão contra o marido Stênio Garcia - FOTO:Reprodução