POLÊMICA SIMARIA

SIMONE E SIMARIA: sertaneja se revolta e deixa de seguir famosos no Instagram; veja lista

A cantora concedeu uma polêmica entrevista em junho, e precisou se afastar dos palcos

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 14/07/2022 às 8:52 | Atualizado em 14/07/2022 às 9:58
(Foto: Lara Valença/ Divulgação)
Simone e Simaria protagonizaram uma briga pública - FOTO: (Foto: Lara Valença/ Divulgação)
Leitura:

Mesmo longe dos palcos, Simaria causou mais uma polêmica nessa quarta-feira (13). Os fãs perceberam que a cantora deixou de seguir a irmã, Simone, além de outros famosos.

As informações do Em OFF apontam que, na verdade, foi uma lista de famosos que ela parou de seguir. Amigos próximos da dupla, que costumavam sair juntos.

No momento, Simaria está afastada dos palcos após recomendação médica. No mês passado, ela concedeu uma entrevista polêmica para Leo Dias.

Na conversa, a cantora confessou que se sente recriminada pela irmã que sempre a pede para "calar a boca" para evitar polêmicas. Além disso, afirmou que já teve discussões por conta dos figurinos dos shows.

.

Quem são os famosos que Simaria deixou de seguir no Instagram?

Segundo o Em OFF, a lista é longa: Gkay, Wesley Safadão, Álvaro, Rafa Uccman, Lucas Guimarães, Carlinhos Maia, Camila Loures, Lucas Guedez e Virgínia Fonseca. Ainda não se sabe os motivos que a fizeram parar de seguir.

Nas últimas horas, Simaria publicou uma foto junto com o irmão, Caio Mendes, nos Stories: "Deus te guarde meu irmão amado. Uma das pessoas que mais me faz rir na vida".

Caio trabalha com a dupla. As informações de Lucas Pasin, do UOL, afirmaram que Simaria pretende retornar logo aos palcos, e tem pressionado a equipe por uma data.

Mais Lidas