STÊNIO GARCIA

STÊNIO GARCIA sai em defesa da esposa e ataca críticos: 'Cruéis'

Vídeo polêmico de Marilene puxando o ator viralizou nas redes sociais

Fernanda Soares
Fernanda Soares
Publicado em 14/07/2022 às 10:47
Reprodução/Instagram
Stênio Garcia e sua esposa Marilene Saade. - FOTO: Reprodução/Instagram

O ator Stênio Garcia, de 90 anos, saiu em defesa da mulher Marilene Saade, após ela ser alvo de críticas na internet por comportamento controverso.

No polêmico vídeo, Marilene interrompe uma entrevista do ator e o puxa à força, tentando fazê-lo colocar a máscara.

"Marilene sempre cuidou de mim, estou vivo aqui com saúde graças à ela. Eu queria que vocês parassem com isso, é a pessoa que me protege e me resguarda", afirmou Stênio.

"Eu tô indignado com vocês, vocês não tem o direito de maltratar a Marilene, ela me trata muito bem", afirmou exaltado. "Vocês estão sendo cruéis com a Marilene e comigo também", finalizou Stênio

MARILENE SAAD SE DEFENDE

Após a chuva de críticas, Marilene Saad, de 54 anos, publicou um longo vídeo no Instagram se defendendo das acusações de maus-tratos e revelou o estado de saúde delicado do marido, que recentemente foi diagnosticado com problema no coração.

“Um dia desses, estávamos na rua, e ele caiu em cima de mim, por conta da pressão, e caímos os dois no chão da rua, porque ele é mais forte do que eu. Eu estou monitorando a pressão dele 24 horas por dia, não temos ninguém para ajudar, só tem eu para fazer isso. Não estou reclamando, porque ele que cuidou de mim quando tive coma”, afirmou.

VEJA A RESPOSTA DE MARILENE SAAD


VÍDEO: Esposa de Stênio Garcia mete a mão em sua boca e o arrasta de entrevista

 

Reprodução
Stênio Garcia defendeu sua esposa, Marilene Saad, em seu Instagram - FOTO:Reprodução