CELEBRIDADES

Esposa de Stênio Garcia se pronuncia após vídeo polêmico e revela que ator tem problemas no coração. Confira

Saiba o que aconteceu com a Esposa de Stenio Garcia

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 14/07/2022 às 11:41 | Atualizado em 14/07/2022 às 15:02
Notícia
Reprodução/Instagram
Stênio Garcia e sua esposa Marilene Saade. - FOTO: Reprodução/Instagram

A esposa de Stênio Garcia usou as redes sociais para se pronunciar após repercussão do vídeo em que aparece tirando o amado de uma entrevista.

No vídeo que viralizou na internet, Marilene Saade critica o artista por não estar usando máscara de proteção contra o coronavírus, e o retira da entrevista com o jornalista Marcos Bulques.

A entrevista ocorreu nesta terça-feira(12), durante lançamento do livro escrito por Beth Goulart, no Rio de Janeiro.

CONFIRA:


Marilene utilizou as redes de Garcia para se manifestar e justificar a reação que teve ao ver seu marido sem máscara após ter sido duramente criticada por ser 'agressiva' com o ator.

Ela também revela que ele está com sérios problemas no coração.

"O Stênio está com problema no coração. Ele foi proibido terminantemente de ir à academia ou a qualquer lugar, porque ele está com problema desde o dia em que fez 90 anos de idade (28 de abril). Naquele dia, a pressão dele caiu. Ele passou muito mal e eu comecei a contatar os nossos médicos para saber como agir. Desde então, parou de tomar o remédio de pressão. No dia seguinte, estava na rua e caiu em cima de mim e depois aqui também. Não tem ninguém pra ajudar, só tem eu pra fazer isso.
Eu não estou reclamando, porque quando eu estive em coma, quem cuidou de mim foi ele [...]", relatou ela.

"Como a gente gostava muito da Nicette (Bruno), ambos os livros era uma homenagem a ela. Eu falei com os médicos que ele queria muito ir e eles me deram incumbência de não deixar ele tirar a máscara nem numa fração de segundo. Eu jurei pra três médicos que iria fazer isso. Ele sabia disso, tinha jurado de pé junto que ele não ia tirar. Não acredito que ele tenha tirado por mal, porque ele sabe que está com problema de coração que nós não conseguimos encontrar (o diagnóstico). Ele já passou por mais 10 exames", afirmou ainda.

A esposa de Stênio criticou o repórter Marcos Bulques e a equipe da Rede TV! pela exibição do vídeo.

Segundo ela, Marcos não deixou que o ator colocasse a máscara, no qual foi negado pelo repórter para a apresentadora Sonia Abrão.

"O repórter não deixou [o Stênio] colocar a mascara. Se a pressão do Stênio subir demais, ele pode ter um AVC. Errado são vocês da imprensa [...] Não deixaram eu colocar a máscara. E o cara lá da imprensa me peitando e ainda teve coragem de me ligar agora. Eu não gritei, eu falei: 'Coloca a máscara'".

Ela ainda ressaltou o cuidado que está tendo com o marido nesta situação.

"Por que eu tive aquela explosão? Porque os médicos me pediram. Porque se ele pegar [covid], se ele pegar uma gripe que seja, ele pode vir a óbito porque a gente não sabe o que ele tem".

Na legenda da publicação, Stenio disse que é "matuto e teimoso" e saiu em defesa da mulher ao falar que ela estava cumprindo ordens de seus médicos.

"Contando a verdade para pararem de julgar quem estava zelando por mim. A @mari_saade só estava cumprindo a ordem do meu cardiologista e do meu clínico e eu me empolguei e tirei a máscara, e ela ao ver, foi recolocar com toda razão. Eu sou matuto e teimoso, mas ela estava fazendo o que tinha que fazer e ela cuida de mim 24 horas por dia e está sem dormir desde que fiquei hipotenso. Exames serão realizados e vamos compartilhar com vocês. Escutem e entendam. Na minha opinião. A imprensa devia ter ligado e checado antes de publicar", escreveu ele.

CONFIRA:

Comentários