NOVO CASAL

WANESSA CAMARGO E DADO DOLABELLA: fãs expõem que cantora usou música que compôs para Dado em vídeo novo; entenda

A cantora publicou um vídeo com uma estética dos anos 2000 e chamou a atenção dos fãs

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 14/07/2022 às 11:30
Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo está vivendo romance com Dado Dolabella - FOTO: Reprodução/Instagram

O flagra que mostrou Wanessa Camargo e Dado Dolabella juntos oficialmente causou um grande burburinho nas redes sociais. O retorno do famoso casal 2000 agitou os fãs, que começaram a reparar algumas coisas.

.

Um dia antes da divulgação do flagra, Wanessa publicou um vídeo no TikTok que levantou suspeitas. Muitos comentário apontavam que a cantora voltou totalmente na estética dos anos 2000.

Ela estava mostrando o seu novo visual, com o cabelos mais claros. Além disso, vestia uma cropped curto, que mostrava a barriga, e uma calça de cintura baixa.

O detalhe principal foi a música que tocava no fundo: "Sem Querer", lançada em 2002 de composição de Wanessa. A maioria relembrou que na época, ela dedicou a música a Dado Dolabella.

O fato dela ter colocado especificamente essa música romântica no vídeo aumentou ainda mais os comentários sobre o possível retorno dos dois.

Namoro entre Wanessa e Dado

O rumor de que o casal tinha se encontrado novamente teve início logo depois do anúncio de separação da cantora com o empresário Marcus Buaiz.

Na época, o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, contou que eles se encontraram na Chapada dos Veadeiros quando a cantora foi tirar uns dias de férias junto com as amigas.

Mas tudo não passava de especulações. Porém, o primo dela, Nathan Camargo, confirmou que Dado e Wanessa estavam juntos. Os dois não foram ao casamento porque os filhos da cantora estavam doentes.

Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo e Dado Dolabella estão vivendo um romance novamente - FOTO:Reprodução/Instagram