NETFLIX

Plano da NETFLIX mais barato para assinantes; veja o que diz a empresa de streaming

A Netflix pretende oferecer um plano especial mais barato para os usuários

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 14/07/2022 às 16:23
Notícia
REPRODUÇÃO
SERVIÇO Netflix anunciou no primeiro semestre algo inédito em dez anos: a empresa perdeu assinantes; para remediar, toma medidas como cobrança de taxa de compartilhamento de contas - FOTO: REPRODUÇÃO

As plataformas de streaming têm investido cada vez mais em alternativas para capturar mais assinantes. Uma das medidas anunciadas pela Netflix é oferecer um plano especial mais barato para os usuários.

Além dos três planos de assinatura já existentes da plataforma, a ideia é que uma quarta opção mais em conta seja oferecida aos usuários. No entanto, o valor mais baixo será acompanhado de propagandas.

..

PLANO NETFLIX MAIS BARATO

A novidade agora é que a empresa streaming anunciou que a Microsoft será sua parceira no projeto. A organização entrará na parte de vendas e tecnologia de publicidade da plataforma de streaming.

"É muito cedo e temos muito o que trabalhar. Mas nosso objetivo de longo prazo é claro. Mais opções para os consumidores e uma experiência de marca de TV premium e melhor do que linear para os anunciantes", afirmou o chefe de produto da Netflix, Greg Peters, em comunicado.

Ainda não há data definida para o lançamento do plano promocional. Segundo o jornal New York Times, a novidade deve estar disponível ao público ainda em 2022.

Comentários