CELEBRIDADES

BRIGA SIMONE E SIMARIA: A verdade foi escancarada e vidente afirma "muita inveja"

Saiba toda a verdade da briga entre Simone e Simaria

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 14/07/2022 às 16:38
Notícia
Reprodução / Divulgação
Simaria deu unfollow no perfil da dupla 'Simone e Simaria' - FOTO: Reprodução / Divulgação

Recentemente, a cantora Simaria não está vivendo uma das suas melhores fases da sua relação com Simone.

No entanto, segundo o sensitivo Pai Edinho, ela não precisa se preocupar, pois, no fim tudo irá se resolver, principalmente no âmbito profissional.

.

“Nunca irá lhe faltar talento, sucesso, contratos e oportunidades incríveis de seguir em frente. Nunca lhe faltará o brilho que uma estrela tem para brilhar e caminhar em seus passos livremente”, afirmou ele em depoimento feito à Contigo!.

Para ele, os desentendimento que Simaria está tendo com a irmã Simone, é fruto de uma certa indecisão por parte da artista.

“Ela tem incertezas que carrega consigo mesma. Muitas das vezes, mesmo estando no caminho certo, não tem certeza e tendo com toda luz e estrela que tem, vem sendo muito criticada e invejada por todos. Ao mesmo tempo que Simaria se sente autoconfiante o suficiente em algumas áreas de sua vida, em outras já tem a insegurança de estar ou não no local certo de tomar decisões”, explicou Pai Edinho.

Ainda segundo o sensitivo, o mais importante é que Simaria tenha cuidado na área sentimental, já que ela é bem atraente, pode atrair muitos invejosos.

“Simaria tem a sorte de atrair pessoas, porém não tem sorte de firmar em relacionamentos, como a pessoa certa que tanto busca. Ela também tem muita inveja ao seu redor e muitas pessoas em quem ela deve confiar e contar de seus futuros planos”, relatou.

BRIGA SIMONE E SIMARIA; O QUE ACONTECEU?

Tudo começou durante os bastidores do "Programa do Ratinho", onde as irmãs passaram por conflitos, no entanto a gravação do momento não foi ao ar. 

Por mais que não tenha ido ao ar, logo após o programa, o áudio da briga foi vazado.

Após esse episódio, Simaria teve um atraso de 1h20 no show de São João de Caruaru (PE), no mesmo show o público notou um clima tenso entre as duas.

Comentários