Briga

ANTÔNIA FONTENELLE ameaça Bruna Marquezine após a atriz 'ficar do lado de Anitta' em briga. Entenda

A apresentadora soltou o verbo em sua rede social

Clara Nilo
Clara Nilo
Publicado em 14/07/2022 às 16:49 | Atualizado em 14/07/2022 às 16:51
Reprodução/Instagram
Antônia Fontenelle ameaçou a atriz Bruna Marquezine. - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Antônia Fontenelle usou o seu Instagram para ameaçar Bruna Marquezine, nesta quarta-feira (13). A atriz haveria curtido comentários defendendo Anitta, que fez comentários detonando a apresentadora.

Em seu story, a loira falou sobre o dia em que Bruna haveria chorado por ver Anitta e Neymar se beijando em um camarote na Sapucaí.

"A bonita não segurou a onda, desativou Instagram, chorou, pirou, enlouqueceu e hoje é 'oi, amiga', posam juntas, abraçadas. É tudo farinha do mesmo saco", disparou.

Além de falar do antigo relacionamento da atriz, Fontenelle também falou sobre a suposta inimizade que Bruna tem com sua colega de profissão, Marina Ruy Barbosa.

"Bruna, te conheço desde pequena, lembro da sua mãe pedindo pro meu marido novela para você… Lembro também da disputa com Marina Ruy Barbosa. Sempre querendo ser melhor que Marina. Você era pequena, atriz, chorava bem, mas não chegava aos pés", lembrou.

Para finalizar, Antônia ameaçou a artista: "Então, fica quieta, não seja boba. Não entra em briga sem pólvora, que vai dar merda, vai sobrar pra você. Por enquanto eu paro por aqui, mas pode vir mais. É uma escolha sua, tá? Quetinha."

Reprodução/Instagram
Antônia Fontenelle usou sua rede social para ameaçar Bruna Marquezine. - FOTO:Reprodução/Instagram

Mais Lidas