SIGNOS

HORÓSCOPO: Confira a previsão de cada signo para esta sexta-feira 15/07

Veja como será o dia de cada signo nesta sexta-feira (14), de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 15/07/2022 às 0:01
Notícia
signos-horoscopo-zodiaco-uol-Freepik
Horóscopo de hoje - FOTO: signos-horoscopo-zodiaco-uol-Freepik
Leitura:

Nesta sexta-feira, Vênus em Gêmeos e Plutão em Capricórnio formam aspecto tenso. Isso implica em um dia para rever o sentido e a validade de nossas afeições.

Em nossas relações há um engano, e hoje é dia apropriado para consertar isso. Se a situação não for consertada por boa vontade, acabará sendo por outras formas.

Momento difícil de abandonar o conforto do comodismo, principalmente o que até agora nos deu acolheu.

ÁRIES

Hora de mudar sua rotina. Leve em consideração pressões e exigências do trabalho, elas estão acima dos seus desejos pessoais. Isso tende a ser bastante positivo.

TOURO

Dia ideal para sintonizar a rotina com seus ideais e planos. O taurino ainda tende a se apegar a modelos que já não funcionam mais. Preste atenção.

GÊMEOS

É tempo de avaliar coisas do seu jeito que estão ultrapassadas. Há uma tendência a resistir e se negar a um desapego nas relações.

CÂNCER

Dia difícil para as relações afetivas. Fatores externos afetam o seu controle. Talvez eles indiquem algo que precisa ser mudado.

LEÃO

Hoje, algo vai mudar sua afeição pelos amigos. Essa mudança inesperada pode abrir campo para novos sentimentos. No trabalho, não se acomode.

VIRGEM

Mesmo gostando do trabalho em que está envolvido, o virginiano hoje deve aperfeiçoar o modo de fazê-lo. Aproveite o momento para ser criativo e corrigir o que estava no seu melhor.

LIBRA

Você tem uma maneira muito particular e arraigada de ver e compreender a vida. Esta maneira está sendo desafiada, pois você precisa se embasar em novos valores.

ESCORPIÃO

Apesar do escorpiano preferir que, ao entrar em novas situações, sua rotina não fosse alterada, as coisas não são assim. Aceite as mudanças, elas podem ser positivas.

SAGITÁRIO

Momento de choque entre a estabilidade financeira e material com suas necessidades atuais. Hoje, pessoas podem propor novas opções e movimentos, avalie as possibilidades.

CAPRICÓRNIO

Dia em que o trabalho exige que capricorniano se mova, saindo um pouco do ritmo habitual. Tente se encaixar melhor em sua própria rotina. 

AQUÁRIO

Hoje, a tendência é que um incômodo afete a vida amorosa do aquariano. Talvez os sentimentos sejam diferentes daqueles que você esperava. Algo assim tem o poder de redimensionar a relação.

PEIXES

O pisciano pode, hoje, se preocupar mais com a família e com o futuro de suas condições. Mesmo que as coisas não saiam conforme o planejado, tente pensar positivo.

Comentários

Mais Lidas