Famosos

Quem é Deolane Bezerra? Ex de MC Kevin, advogada é alvo de operação policial

Deolane Bezerra tem 34 anos de idade e é muito querida nas redes sociais

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 15/07/2022 às 9:19 | Atualizado em 15/07/2022 às 9:23
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Deolane Bezerra - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Deolane Bezerra é, hoje em dia, uma das influenciadoras digitais mais seguidas das redes sociais do Brasil. Aos 34 anos, vive entre o luto da perda do marido (o cantor MC Kevin que morreu em maio de 2021) e uma grande fortuna que lhe permite experimentar o luxo que poucas pessoas conseguem ter. 

Na última quinta-feira (14), Deolane foi alvo de uma operação da Polícia Civil de São Paulo. Os policiais foram acionados pelo Ministério Público que investiga uma empresa, suspeita de promover ilicitudes em um site de apostas. Deolane e o humorista Tirullipa fizeram comerciais publicitários para essa empresa. 

Quem é Deolane Bezerra?

Em entrevista ao G1, Deolane falou sobre a saudade de Kevin e a dificuldade de amar outra pessoa. "A dor da saudade é muito difícil. Porque ao mesmo momento que você supera, que você aceita, você sente uma coisa dentro de seu coração incontrolável. Então você fala: 'quando vai passar?'. Mas não passa", disse a reportagem. 

Quem é Deolane Bezerra?

"A Deolane é uma advogada, é uma mãe de três filhos [Giliard, de 18 anos, Caique, de 15, e Valentina, de 5], é uma filha, é uma irmã. É uma pessoa que quer o bem de todos que estão ao meu redor. É uma mulher muito temente a Deus", responde a "doutora", como é carinhosamente chamada pelos amigos e fãs. 

"É também a viúva do Kevin, não posso apagar isso da minha vida. E uma pessoa que, acima de qualquer outra, não se acha e nunca se achou melhor que ninguém”, acrescenta, Deolane, dizendo que não pretender ter mais filhos.

Deolane adotou o primeiro filho quando ela tinha 16 anos de idade. Giliard morava em uma habitação coletiva perto de onde a mãe dela tinha um restaurante. "Ele ficou sozinho e os vizinhos chamaram a polícia, porque estava tendo uma gravação de um filme na rua e as pessoas começaram a dar conta que ele estava sozinho. Como eu conhecia o os pais dele, na hora que a polícia chegou e ia levar ele pro abrigo, eu pedi pra ficar até a mãe dele chegar. E até hoje ele está comigo", detalha.

"Ela veio atrás. Depois de uns três, quatro anos. Falei que eu não devolvia mais. Foi meu primeiro amor, meu primeiro mãe. Me ensinou muito, deixei de fazer muitas coisas por já ter responsabilidade muito nova por conta dele. E hoje eu sei que foi a maior benção da minha vida", disse. 

Relacionar com outra pessoa: medo, falta de tempo ou interesse?

"Eu acho que é uma mistura de tudo, tudo junto assim, sabe? E causa um impacto muito grande, porque não é fácil você perder uma pessoa que você estava com ela seis horas antes, por um motivo assim. Cara, não tem motivo pra morte. Tá, não tem. Mas esse que não teve mesmo, sabe? 13h, ele estava vivo. A gente tava aqui, nem que fosse brigando. E às seis horas da tarde, ele estava no chão, morto. Numa loucura, num quarto, sabe? É algo inexplicável.

Eu fiquei durante muito tempo me perguntando, cara, porque isso aconteceu? Não tem explicação. Até você aceitar os propósitos de Deus. É muito difícil. Eu passei por situações de falar para Deus: 'Senhor, porque não eu, ao invés dele, que já vivi mais, sabe?' Ou o por que de isso acontecer na minha vida?

É algo inexplicável e surreal. As emoções, aquela cena de hospital. Ai, teve uma parada, voltou, teve outra, voltou, faleceu. Eu me vi numa cena de novela das nove, que você está no corredor do hospital. Eu não entendia.", explicou Deolane ao G1.

"Até hoje, eu ainda acordo e preciso ir pro Instagram pra saber se é verdade, achando que ele está em algum show, que ele viajou", acrescentou. 

"E não com aquele sentimento de saudade de mulher, de relacionamento, mas do ser humano Kevin, aquele ser humano que alegrava todo mundo de manhã quando acordava, que brigava com os outros, que ia para a mídia. Saudade desse Kevin, de uma pessoa legal.", disse.

Futuro de Deolane Bezerra

"Nós teremos uma linha de maquiagem, de cuidados para pele, cuidados para o cabelo. Eu tenho uma coleção de joias, agora vamos renovar as peças da coleção. Tem a mansão das Doutoras, que é um reality criado pelas minhas irmãs junto comigo, e que vai começar a ir ao ar no YouTube... Eu tenho tanta coisa, eu não paro", disse. 

.